Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel
A maranhense Eloides, "A Ferinha" fez muito sucesso nos anos 1980 com hits como 'Eu vou virar uma fera' e 'Chamego' e no início dos anos 90 cantou pela Rabo de Saia, banda de forró do grupo Mastruz com Leite, destaque para o sucesso 'De madrugada o pinto piou". Pois bem, na época do grande sucesso 'Eu vou virar uma fera', anos 80, ela fez uma apresentação no salão de festas do Seu Argemiro em Cristino Castro. O sucesso foi tanto que a partir de então o local ficou sendo chamado de FERINHA. A segunda passagem de Eloides por Cristino Castro aconteceu em 1997, nessa época ela já era evangélica e veio para nossa cidade como cantora gospel. Ela cantou aqui trazida pelo Pastor Antônio José da Igreja Batista). Cantou num grande evento religioso na quadra de esportes. Não tenho imagens do evento. Ouça os sucessos. 'Eu vou virar uma fera' e 'Chamego'. Veja entrevista recente dela à TV Cidade Verde:
Tô disponibilizando modelo de requerimento feito com o intuito de buscar os responsáveis pela crise hídrica por que passamos. de posse de tais informações pretendo ir ao ministério público, à procuradoria geral do estado e quiçá ao judiciário na busca de responsabilizar esses irresponsáveis por tamanho descaso e insensibilidade. quem quiser se juntar a nós nessa empreitada reproduza o texto, assine e protocole no posto de atendimento da agespisa, depois procure os órgãos que citei acima.
ResponderExcluirAo Ilustríssimo Chefe do Posto de Atendimento da AGESPISA em Cristino Castro – PI
ResponderExcluirIlmo. Sr.,
É de seu conhecimento mais do que qualquer pessoa a situação de crise hídrica (abastecimento) por que passa a nossa cidade, mais especificamente os bairros situados na parte alta.
Não é normal que residências estejam há mais de 08 (oito) dias sem que chegue a elas uma única gota de água. As razões de tal fato é sobejamente conhecidas por todos, no entanto, nenhuma empresa ou organização que preste serviço público, nos tempos de administração gerencial por que passamos, justifica tal lapso temporal para a solução de um problema, sendo ele de baixa, média ou alta complexidade.
Diante disso, e sabendo da absoluta falta de diligência por parte da AGESPISA na solução do problema, requeiro - amparado nos artigos 10 e 11 da lei 12527/2011 (lei de acesso à informação) – os nomes e matrículas dos empregados do posto de atendimento da AGESPISA no município de Cristino Castro, bem como do(s) diretor(es) da empresa diretamente envolvidos na resolução desse tipo de problema.
Vale dizer que tais informações servirão de base para apuração de possíveis responsabilidades nas esferas administrativa, civil e penal daqueles que – responsáveis que são – negligenciaram.
Outrossim, tais informações deverão ser entregues na Rua ________, nº ____no prazo improrrogável de 24 horas.
Fulano de Tal
Contribuinte e Cidadão
Calebe, agradeço a divulgação.
ResponderExcluirSalvador Alves