Vereador Raí Santos faz um balanço do seu primeiro ano como vereador

Nota do vereador Raí Santos sobre seu primeiro ano de mandato:

"Quero começar agradecendo a todos que confiaram e que ainda confiam no meu trabalho como vereador. É pouco ainda, foi um primeiro ano de muito trabalho, mas espero ter contribuído e contribuir mais com o desenvolvimento da nossa cidade. 

Já fiz três projetos de lei: 

1. O primeiro em parceria com o meu colega de partido Joao de Deus - Câmara Itinerante:  a Câmara vai estar realizando sessões na zona rural, nos bairros da cidade e nas escolas e assim fazendo com que o povo tenha mais voz e vez.

2. Também fiz o projeto de lei 'Aluno Nota 10' que premia os três melhores alunos da rede municipal.

3. O terceiro projeto de lei na foi na área da Saúde - projeto que obriga o Poder Executivo a colocar a disposição da população todos os medicamentos existentes na Farmácia Básica do município: informar os que têm e os que estão em falta.

Também sempre estou ouvindo a população, em um ano de trabalho coloquei vários requerimentos pedindo melhorias nas estradas na zona rural, pedindo melhoria para os calçamentos da cidade e para os trechos onde estão em péssimo estado. Fiz também requerimentos e ofícios pedindo melhoria no abastecimento de água na zona rural como foi no caso do povoado de Sossego e o povoado Santa Clara. Também pedi que fizessem reparos em algumas ruas da nossa cidade onde tinha buracos.

O Esporte também é outra área que sempre tenho dado suporte na medida do possível.

Em alguns requerimentos fui atendido - algumas ruas foram feitas. Solicitei alguns requerimentos pedindo reforma do Ginásio Poliesportivo da Sapolândia e no Mutirão que colocassem vigia e zelador. 

Como disse fui atendido em alguns e outros não, mas em um ano tenho a certeza que fiz o papel de vereador, busquei dar o melhor de mim.  Fiz o verdadeiro papel do vereador - cobrar, buscar e fiscalizar.

No ano de 2018 pretendo continuar firme e trabalhando sempre em prol do Povo da nossa cidade."

Comentários

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro