Teresina PI: idoso assassinado na porta de casa, veja desabafo dos filhos e viúva


REVOLTANTE:
Ontem um idoso (foto acima) foi assassinado na porta de casa do bairro Bela Vista, zona sul de Teresina PI.
Veja o desabafo dos filhos e viúva:

"Não foi assalto, pois não levaram nada. Toda tarde a gente sentava na porta. Ele era um marido e pai maravilhoso. Tenho muitas lembranças boas. Meu companheiro se foi e a sorte é que tenho meus filhos", disse a viúva.
 
"Estamos destruídos e desolados. Meu pai era a pessoa mais incrível, dava atenção a todo mundo. Ele sempre tocou trompete e agora tocava flauta. Ele amava muito tocar e isso se tornou um símbolo. Vamos sepultá-lo com a flauta e o Novo Testamento, pois ele fazia a distribuição de Bíblias. Adorava muito essas duas coisas". Valdete Lima, uma das filhas.

"Meu pai se levantou e pagou com a vida. O vagabundo deu um tiro no coração. Infelizmente, não pude colocar os olhos em quem fez isso com meu pai. Hoje só tem lei para bandido. Meu pai morreu e está preso para sempre. Já o bandido está soleo para cometer outros crimes. Isso é muito triste. Vamos ver o que a Justiça vai fazer. A gente tem que esperar em Deus. Que Ele nos conforte e a justiça seja feita".  Valderedo Lima, um dos filhos.

REVOLTANTE.

Extraído de matéria do site Cidadeverde.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro