Cristino Castro, uma cidade CONDENADA a nunca mais ter um CONCURSO PÚBLICO (?). Culpa de quem?

Já é sabido por todos que concurso aqui só acontece em ano de eleição, a gente sabe a razão, mas no caminho que vamos TALVEZ nem isso mais.

Recentemente a atual administração conseguiu na Justiça em Brasília impedir as nomeações feitas pela administração anterior no ano 2012.

Resultado - pelo andar da carruagem então nossa cidade nunca mais fará um concurso público, vejamos:
- Ano que vem, tudo indica que atual gestão vai querer fazer seu concurso, com a "marca de qualidade das gestões municipais de Cristino Castro", então os concursados do último concurso vão brigar na Justiça para que o concurso não ocorra já que tem 'aprovados' de 2012 para serem nomeados. Essa queda de braços vai longe.

Concluindo: na era dos concursos  públicos, Cristino Castro está condenada a não ter mais nenhum concurso. Culpa de quem? Do cidadão é que não é. Quem perde com isso? Com certeza é o cidadão. Qual a saída?

Eita Cristino Castro que vem sofrendo com suas últimas gestões !!!







Comentários

  1. No texto tem a pergunta: "Qual a saída?". Comentando aqui como cidadão livre - Eu tenho uma - é ano que vem. Tenho um encontro com a URNA. Vou fazer minha parte contra essas últimas gestões municipais.

    ResponderExcluir
  2. Um recado para inimigos meus: eu adoro qdo vcs dizem na rua que sou RADICAL, pois sou mesmo. Contra vcs e seus estilos de politicagens (ambos) vou morrer sendo RADICAL, com orgulho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro