Quem vai apoiar quem em Cristino Castro?

Os internautas deste blog perguntam 'quem vai apoiar quem' em Cristino Castro nas eleições estaduais.

Caros internautas, o que eu posso responder, pelas informações de membros dos respectivos grupos políticos, é o seguinte:

- O ex-prefeito Zacarias: rompeu com o deputado Fábio Novo (PT) e declarou publicamente apoio ao deputado estadual Edson Ferreira (PSD) em agosto do ano passado. Rumores recentes, conversando com membros do seu grupo, soube que há possibilidade dele não mais apoiar Edson Ferreira, que está à procura de outro deputado estadual, o porquê disso eu não sei. Para deputado federal não sei.
Para governador a informação que tenho é que a preferência é por Wellington Dias (PT).
Para senador: também não tenho essa informação se será seu "amigo" Wilson Martins ou um outro senador do bloco de Wellington.

- O atual prefeito Valmir: para deputado federal Júlio César e para estadual Liziê Coelho, são as primeiras informações de momento.

- O ex-prefeito João Falcão: me falaram que irá apoiar Marcelo Castro para governador.

Aguardemos, essas informações são preliminares, com base em informações de membros dos grupos.

O título da matéria é: 'Quem vai apoiar quem em Cristino Castro?'. E o POVO vai ser apoiado por quem em Cristino Castro?
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro