Um perigo para Valmir e Zacarias em 2014.

Imaginemos a seguinte situação hipotética:
Vamos supor que tudo já está certo - Marcelo Castro (PMDB) é mesmo o candidato ao governo apoiado por Wilson. Vamos supor também que o prefeito Valmir e o ex Zacarias apoiem Marcelo Castro, a chance é grande. 

Do outro lado teremos o candidato Wellington Dias do PT ao governo. 

E se o povo de Cristino Castro, revoltado como já está de alguma forma, votar em Wellington Dias para governador? Ou seja, já pensou se Wellington Dias tiver maioria de votos em Cristino Castro mesmo com o apoio de Valmir e Zacarias a Marcelo Castro? Já pensou?!!!!!

Comentários

  1. VAMOS PENSAR NO PLANO B, ZACARIAS PODE ATÉ IR MAS NÓS SOMOS LIVRES E VAMOS PARA O LADO DO POVO OU SEJA WELLINGTON DIAS. EU POR EXEMPLO JÁ ESTOU DECIDIDA.
    FRANCISCA CESÁRIO ( livre )

    ResponderExcluir
  2. Eu Darcio Rio Branco faço parte do bloco do Ex-Prefeito Zacarias, mais ja digo voto aonde o povo votar e pelo jeito meu candidato é Wellington Dias e não voto onde o Atual Prefeito vota com salarios atrassado dos funcionarios tem como votar juntos?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981