Sobre a matéria "Um 'milagre' em Cristino Castro".

Esta semana fiz uma matéria com o título "Um 'milagre' em Cristino Castro" (veja: http://catingadeporco-cristinocastro.blogspot.com.br/2014/01/um-milagre-em-cristino-castro.htmle gostei muito da repercussão. Nas redes sociais a 'galera' comentou bem e pessoalmente também. A matéria foi tão acessada que já entrou entre as 10 Mais do blog. Valeu mesmo pelo acesso internautas.

No Facebook um parente do ex-prefeito e uma parente do atual prefeito criticaram a matéria, estão no direito deles de opinar. Mas sabe gostei mesmo da participação deles também, apesar de não concordar com a visão deles, mas é assim mesmo - viva a liberdade de expressão. 

Para os dois parentes (de cada lado) tenho a dizer o seguinte:
 - continuem opinando porque este blogueiro aqui vai continuar manifestando seu pensamento, seja em tom satírico, lírico ou 'humor insípido' (como um deles chamou a matéria ) não importa, vai ser da maneira que me sentir à vontade.
- não pertenço a nenhum lado, não tenho interesse particular na volta nem na permanência de ninguém. Qualquer fato político que vier a ocorrer no primeiro domingo de outubro de 2016 em nada vai alterar o curso da minha vida.

E mais uma vez - obrigado ao público em geral que acessou, gostou, sorriu e aprovou a matéria.

Assinado: Calebe Oliveira Temporal de Souza, 31 anos, cidadão livre da cidade de Cristino Castro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981