Marcelo Castro ou Wellington Dias? Dúvida para Zacarias Dias.

Marcelo Castro ou Wellington Dias? Dúvida para Zacarias Dias. O grupo político de Zacarias Dias ficará numa 'sinuca de bico' caso o deputado federal Marcelo Castro (PMDB) saia mesmo candidato ao Governo para enfrentar o favorito senador Wellington Dias (PT). Acontece que ambos são políticos apoiados por Zacarias aqui. 

Este blogueiro tem dúvida quanto à candidatura de Marcelo Castro ao governo (já vi esse filme). Marcelo Castro é um nome de peso da política piauiense e nacional que há tempos aguardamos lançar voo mais alto na política. Será que vai ser desta vez? Aguardemos.

Comentários

  1. Na política existe sempre um jeitinho... o grupo para e analisa tudo....não se age por impulso. São dois grandes nomes bem apoiados no sul do Piauí. Para o grupo é muito bom apoiar dois grandes nomes da política como Wellington Dias e Marcelo Castro. Isso apenas valoriza mais e mais o trabalho e o nome Zacarias. Mais sabemos que não há certeza quanto a esses comentários. Então aguardaremos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981