Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel
A maranhense Eloides, "A Ferinha" fez muito sucesso nos anos 1980 com hits como 'Eu vou virar uma fera' e 'Chamego' e no início dos anos 90 cantou pela Rabo de Saia, banda de forró do grupo Mastruz com Leite, destaque para o sucesso 'De madrugada o pinto piou". Pois bem, na época do grande sucesso 'Eu vou virar uma fera', anos 80, ela fez uma apresentação no salão de festas do Seu Argemiro em Cristino Castro. O sucesso foi tanto que a partir de então o local ficou sendo chamado de FERINHA. A segunda passagem de Eloides por Cristino Castro aconteceu em 1997, nessa época ela já era evangélica e veio para nossa cidade como cantora gospel. Ela cantou aqui trazida pelo Pastor Antônio José da Igreja Batista). Cantou num grande evento religioso na quadra de esportes. Não tenho imagens do evento. Ouça os sucessos. 'Eu vou virar uma fera' e 'Chamego'. Veja entrevista recente dela à TV Cidade Verde:
Este ano aconteceu a final da 2ª divisão que seria ano passado.
ResponderExcluirO Problema antes era na Quadra , e agora é o Campo ?
ResponderExcluirPelo o amor de Deus !!
Que feeio isso ..
Infelizmente, o município de Cristino Castro vem sendo penalizado a anos por gestões descompromissadas. A atual gestão vem se empenhando bastante na recuperação e ampliação do nosso desporto em diversas áreas. Exemplo: O ginásio que estava abandonado hoje funciona das 06:00 da manha às 23:30 da noite, O voleibol hoje atrai mais de 20 praticantes de segunda a segunda e o nosso estádio deixado às traças hoje está 90% recuperado e já volta a ativa neste domingo com um torneio de abertura com administração do Departamento Municipal de Esporte e a Liga Desportiva de Cristino Castro-LDCC. Hoje percebo que o maior problema na expansão do nosso desporto é por falta da parcela da sociedade e praticantes. A atual gestão tem um compromisso continuo com a ampliação e melhoramento do nosso desporto. Sei que para muitos esquecer o passado e torcer que o presente seja promissor é quase inexistente, mas EU ACREDITO!
ResponderExcluir