E que na Lagoa Grande e nos outros povoados não cheguem somente as festas.

Quando é tempo de Festejos de algum povoado, como o da Lagoa Grande neste momento, algumas pessoas dos maiores blocos políticos ficam no debate POLITIQUEIRO sobre quem faz a melhor festa ou se lado A faz e Lado B não faz festa. 

Tem gente de bloco político que quer medir o bom desempenho de uma administração sobre a realização ou não dessas festas.

Eu tenho certeza, que se fizermos uma pesquisa nos interiores, os moradores de lá querem em primeiro lugar: Saúde, escolas de qualidade, água, transporte, apoio ao homem do campo, calçamentos e depois vem FESTA.

Quero avisar que não contra prefeitura realizar festas, mas tem necessidades básicas que vem primeiro, as festas vem depois. É minha opinião.

Bons Festejos a todos, e que todos brinquem na paz e aproveitem bastante.

Assina: Calebe Temporal, cidadão livre da cidade de Cristino Castro.



Comentários

  1. E viva a liberdade de expressão. E a liberdade de expressão fica mais forte ainda quando não se tem o rabo preso.

    ResponderExcluir
  2. Na Lagoa Grande ação cidadã da Prefeitura;
    veja
    http://www.jornaldacidadecc.com/news/prefeitura-de-cristino-castro-promove-a%c3%a7%c3%a3o-de-cidadania-em-lagoa-grande/#.UbJLVhmMr4Q.facebook

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro