Em Cristino Castro hoje se rouba até bicicleta e à luz do dia

Lembra daquele tempo em C. Castro que a gente esquecia a bicicleta na calçada da casa de alguém ou na quadra e a gente ia lá no outro dia que ela estava lá ou alguém ia nos entregar? Pois é esse tempo acabou. Não muitas pessoas mudaram, não, não é isso, mas hoje temos algumas mentes delinquentes na cidade como não tínhamos antes. E não tenho medo de afirmar que a DROGA, que tem aqui também, é um dos grandes motivadores disso tudo.
 
Sábado, 23/02/13, um senhor teve sua bicicleta roubada na feira de Cristino Castro, pela manhã, à luz do dia. Sem falar de outros roubos e arrombamentos a casas e a comércios que já ocorrem aqui.
 
Que o crime não avance na nossa cidade. Que toda a juventude se ocupe com coisas boas. É nosso desejo.

Obs: foto meramente ilustrativa.
 
 

 

Comentários

  1. como diz a minha vozinha , quem não trabalha tem q dá para alguma coisa, precisamos q a segurança pública faça algo por nossa cidade. meu prefeito valmizim precisamos urgente de segurança publica. joao filho martins

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro