Opinião de Dárcio Rio Branco sobre se já podemos ou não podemos cobrar mais ação de Valmir Falcão.

O Blog Catinga de Porco fez a seguinte pergunta numa matéria: "Já podemos cobrar algo de Vamir Falcão?"

E um internauta, um político local, Dárcio Rio Branco de Carvalho, suplente de vereador pelo PMN nos mandou a seguinte opinião:

"Já pode sim cobrar, a cidade não fica um mês sem Prefeito como é que vai funcionar as coisas? Ele já tem quase um mês. Por exempo, foi promessa de campanha do atual prefeito colocar médico 24h no hospital, não está tendo, isso podemos cobrar porque a doença não espera. Estamos também sem ambulância"
DARCIO RIO BRANCO DE CARVALHO

Comentários

  1. E por falar em cobrar , cadê o dinheiro dos servidores que estão com os salários atrasados, dos meses de dezembro e décimo terceiro? Vc sabe Dárcio?
    Thiago Falcão

    ResponderExcluir
  2. Tales Falão queremos saber tabem do salario dos funcionarios do mês Dezembro de 2008 e os Cheques das Escolas que Foram trocados na Campanha de 2008 que seu Tio Ex-Prefeito João Falcão era Prefeito na Epoca e Voçê fazia parte da Gestão ? Pode nos Explica?
    DARCIO RIO BRANCO DE CARVALHO.

    ResponderExcluir
  3. Dárcio, o atual prefeito chama-se VALMIR MARTINS FALCÃO FILHO, não deve nada seja salário de dezembro de 2008 ou cheques como vc citou no comentário anterior, agora todos nós sabemos que o seu amado mestre (zacarias) deixou a folha de dezembro, a folha do 13º e em alguns casos (funcionários perseguidos) os salários que vão desde setembro ao 13º. Por falar em pagamento, queria que vc explicasse onde foi parar o dinheiro dos ônibus escolares que estão preste a serem "tomados" pela empresa vendedora, pois seu amado mestre zacarias não os pagou.
    RECONHEÇA A DESASTROSA ADMINISTRAÇÃO DE SEU AMADO MESTRE.
    Outra coisa rapaz, volta pra escola pra estudar um pouquinho mais, vê se aprende a ler e a escrever, pra não fazer comentários com erros grosseiros de portugues!!!!

    Haa, tava esquecendo de uma coisa......eu sei porque vc ama tanto os falcões....porque foram eles que deram o emprego da tua mãe!!!! por isso que vc gosta tando da gente!!!

    ASS :THIAGO FALCÃO

    ResponderExcluir
  4. na minha opinião ñ devemos cobrar nada ainda do atual prefeito,pois ele coitado ainda nem pagou as dividas da gestão passada....temos q ter pasciencia e esperar as coisas melhorar...um mes ñ é quatro anos..ainda tem muito tempo daqui pra la....o povo aguentou quatro anos sem médicos no hospital ñ custa nada esperar uns dias até tudo ficar em ordem...

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de pedir aos internautas: JOSÉ RENATO RAMOS e FRANCISCO DAS CHAGAS SOARES que se identifiquem mais, indicando parentes que eu posa saber das suas existências de fato. Isso para a gente publicar seus comentários.

    ResponderExcluir
  6. oi calebe tudo bem, aqui e Raioneide. dia 25 de janeiro tive uma palesta enriquecedora com o prof. wedson bezerra pereira de picos , e ele vos mandou um graaaaaaande abraço.
    raioneide.

    ResponderExcluir
  7. ao anônimo q aqui escreveu: é muito fácil criar nome e sobrenome e postar comentário. quer que publiquem o que vc pensa, sem vc se identificar? tem site q recebe pra isso. paga que colocam rapaz. procura essse tipo de site q acha. aqui é o local errado pra vc.

    ResponderExcluir
  8. DÁRCIO ENVIOU ISTO:
    "Seu Thiago Falcão Empressario vai me desculpando de não saber muito me explicar no alfabeto, não tive a mesma sorte de vc, ser criado e formado as custa da preifetura de Cristino Castro mais queria te dizer algumas coisas posso? Caro amigo, de primeira mão eu não fui Prefeito e nem Secretario para saber do dinheiro dos funcionarios, e se os onibus vão ser tomado não tenho nada aver. Meu MESTRE assim vc diz não tem escandalos igual ao seus familiares teve muito, exemplos carretas apreendidas,casas empeoradas pela justiças e etc. e por q vc não responde ao povo de C.Castro cadê mesmo o dinheiro de dezembro 2008, os cheques das Escolas Municipais que enganaram os Diretores e trocaram na campanha, é o mesmo tio joão ou valmir, ta querendo excluir o joão falcão agora por q ja foi ex? outra colega THIAGO FALCÃO vc nem pode falar em Cristino Castro acho q não sabe qual é o povoado maior da cidade, nunca deu um bom dia a ninguem,nunca deu uma carona, se vc for no Bairro Mutirão e alguem te
    conhecer ai sim digo q é cristino castrense de verdade,outra a minha Mãe Maria da Cruz Rio Branco tem seu emprego de forma direita, é uma pessoa hOnesta,trabalhadora e sincera, diferente de vcs né? Ah o pessoal queria saber mesmo por que foi a briga do Valmizinho com seu Tio Valdir Falcão. vou dizer o que ouvi seu tio queria a Secretaria de Finanças ele não deu, aí ele passou na cara do Valmizinho que tinha financiado sua campanha, foi o jeito tomar o posto de gasolina. Seu Thiago acho que era pequeno mais procura saber de aguem proximo de vc os escandalos que teve no passado. Um grande Abraço. Ah ia esquecendo tambem o Hospital Lorival de Abreu Vasconcelo esta ainda sem Medico e sem Ambulancia, a doença não espera foi promessa de campanha.
    Só estou falando a verdade, e queria que o Blog Caatinga de Porco informasse a todos que estou sendo ameaçado, só por falar a verdade, Mais não me calarei"

    ResponderExcluir
  9. Dárcio, em primeiro lugar queria te dizer que me formei as custas do meu pai, que diga-se de passagem possui uma boa situação financeira e que nunca precisei de um centavo de político algum; Em segundo lugar, conheço muito bem Cristino Castro e conheço muito bem todos os seus povoados pois sempre faço questão de duas ou três vezes por ano visitar esta cidade que amo tanto.....em terceiro lugar sempre paguei minhas viagens do meu próprio bolso (ou será que o zacarias pagava pra mim nesses 4 anos?)

    Se vc não foi prefeito e nem secretário pra saber onde foram parar esse dinheiro, como pode vc querer que em 20 dias a cidade saia do CAOS? qual a solução? Porque seu amado mestre não MUDOU A CIDADE? O que vc explica do enriquecimento do prefeito? O que vc explica das perseguições políticas comandadas por seu amiguinho?
    "AMEAÇAS"!!!!! Todo povo de cristino castro sabe que nunca fomos chegados a violência, seu AMADO MESTRE foi que trouxe a discórdia e o mal pra nossa cidade.(ex- o que ele fez com o fabiano rosal).
    Em momento nenhum falei que sua mãe não era uma pessoa honesta e digna, apenas falei e volto a falar que o emprego dela foi um FALCÃO QUE DEU!!
    Dárcio vc fala que eu nunca dei um bom dia e uma carona pra ninguem, EU ACHO QUE VC TÁ ESQUECIDO DAS VEZES QUE VC CHEGOU DOENTE LÁ EM TERESINA, E VC FICOU HOSPEDADO NA MINHA CASA E DORMIU NA MINHA CAMA ENQUANTO EU FUI DORMIR NO COLCHÃO!!! Perdi as contas de quantas vezes fiz isso pelo povo de cristino castro, seja um homem e aprenda a respeitar o povo "vereador", enquanto vc agir como um moleque vc não será ninguém!!!
    Com relação ao tio valdir, manda o zacarias pagar o que deve a ele rapaz!!!! Agente sabe quem é o caloteiro de cristino!!!!
    Procura um emprego, vai trabalhar que o trabalho dignifica o homem!!! É uma pena que seu amado(zacarias) mestre não tenha feito o que os falcões fizeram com sua mãe(emprego)!!! Quem sabe o valmizim não te contrata pra gari? porque gente suja como vc só serve pra lidar com o lixo!!!! ASS. THIAGO FALCÃO

    ResponderExcluir
  10. Não tenho nada haver, mais quem falou que ser gari a profissão não é tão digna quantas outras...Merece mais respeitos e também uma coisa não justifica outra...Cristino Castro precisa de pessoas inteligentes e que colabore com essa nova gestão... PAZ.

    ResponderExcluir
  11. Tenho minha profissão, mas tenho muito respeito c/ moradores de rua e principalmente aos garis...tem que ser valorizados e depositados confianças neles. Talvez melhor visto pela sociedade do EU...

    ResponderExcluir
  12. Deusimar, vc entendeu errado o meu comentário quando eu comparei o Darcio ao lixo. Em momento nenhum disse que a profissão de gari não era digna, pois esses profissionais são tão dignos quanto qualquer outra profissão!!! Thiago falcão

    ResponderExcluir
  13. Darcio Rio Branco de Carvalho28 de janeiro de 2013 às 20:35

    DARCIO RIO BRANCO disse...

    Thiago Falcão, como você de fato é Falcão, mentiroso, e não faz uso da verdade, dizer que eu dormi na sua casa, isso é uma mentira eu nem ao menos sei em que bairro ou rua você mora, nunca fui na sua casa, me respeite, você não sabe nada da minha vida, e quanto ao trabalho, você falou certo o trabalho dignifica o homem, qual é mesmo o seu trabalho? eu estou trabalhando sim, não é de GARI, mas, se fosse não teria nenhum problema, pois o importante é trabalhar de forma honesta, se essa é a visão que você tem dos Garis, agora entendemos porque os pobres sofrem tanto nas administrações dos Falcões, agora entendo também porque voc~e ao passar não dá nenhum Bom dia pra os garis, espero que você passe a refletir um pouco na bobagem que você falou e na agressão verbal aos trabalhadores honestos que sofrem dia a dia nas ruas de Cristino Castro para ganhar dinheiro suado enquanto você e seu povo chamam eles de sujos, trabalham com a limpeza e por isso precisam se sujar, mas com certeza não estão envolvidos com atitudes sujas como vocês estão, preferia mil vezes me sujar limpando rua do que me sujar usufruindo sosinho dos bens públicos, como vocês são acostumados a fazer. Quanto à minha mãe ela é funcionária pública, trabalhadora honesta e responsável, portanto, esqueça de uma vez o nome dela pois não lhe acho digno nem ao de pronunciar o nome dela.

    Obs. o seu comentário chegará ao conhecimento de todos os Garis de Cristino Castro. Ah ia esquecendo tambem o Hospital Lorival de Abreu Vasconcelo esta ainda sem Medico e sem Ambulancia, a doença não espera foi promessa de campanha.
    DARCIO RIO BRANCO DE CARVALHO.

    ResponderExcluir
  14. Que bom que entendi errado, pensei que fosse uma ofensa à profissão. O bom é que ficou tudo esclarecido. Estou torcendo por vocês e que trabalhem em prol de um Cristino castro de PAZ e harmonia, um forte abç à todos da minha Cidade natal...ass. Deusimar

    ResponderExcluir
  15. Querido Deusimar sei que senhor é filho de um Grande Homem que serviu muito a Cristino Castro, Seu Luis Soldado fui candidato a vereador mais não me elegi e falei para seu irmão Jesso que se fosse eleito ia Pedir ao gestor que homenagia-se o nome de seu Pai em algum Orgão Publico ou aguma Rua,Por que eramos Vizinho e de Pequeno acompanhava o seu Trabalho e o que mais ele lutou foi pela Galeria da Rua Simão Borges. Não sei se me conhece, mais sou Filho da Maria da Cruz essa pessoa que O seu Thiago Falcão fala que o emprego dela foi dado por os falcão, e eu sei que conhece minha Mãe e sabe que sempre foi trabalhadora e honesta. Mais o Thiago foi infeliz nas palavras dele de Chamar os Garis de Lixo e agora esta tentando se desculpar do que disse, assuma o que disse rapaz vc não é FALCÃO não? CABRA FROXO. DARCIO RIO BRANCO DE CARVALHO.

    ResponderExcluir
  16. É muito pequeno e baixo esse tal de dárcio!!! Frouxo eu nunca fui e nunca vou ser...nunca andei com segurança como seu amado mestre anda....coragem é uma coisa que tenho e sempre vou ter....interessante que essa sua bravura é só "eletrônica"!!!! Rapaz vc é esperto mesmo, tá botando até outra pessoas pra digitar esses comentários pra vc né?
    APRENDA SÓ UMA COISA PRA SER ELEITO VC TEM QUE TER SERVIÇO PRESTADO AO POVO, E ISSO VC NUNCA VAI TER!!!
    Vai procurar um lavado de roupa!!!
    Outra coisa , volto a afirmar que o emprego da sua mãe, foi a dona Irene Falcão que deu!!!! THIAGO FALCÃO - OAB/AL 7867

    ResponderExcluir
  17. Dárcio, não conheço você, conheço bem sua Mãe , e tenho muito respeito por ela e todos da família.

    ResponderExcluir
  18. Tenho comigo uma coisa, todo emprego quando temos, ou foi por indicação, ou algum teste e, ou prova que conquistamos, mas o salário é digno do suor de seu rosto... E quando a pessoa continua no emprego é sinal que está desempenho o papel que lhe foi confiado...Estou torcendo muito por essa nova Gestão, afinal grandes amigos meu estão aí à frente, vou cobrar quando necessário, só gostaria que todos voltassem a inteligência para colaborar por um C. Castro de Paz... Lembre-se tudo é do Pai...Pe. Fábio de Melo. Ouça...

    ResponderExcluir
  19. Repito: pra publicar comentário manda um outro dizendo quem é, a família, indica um parente ou conhecido pra eu saber da existência.
    meu email: prof.calebetemporal@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981