Já podemos cobrar algo de Valmir Falcão?

Com menos de um mês já vejo pessoas cobrando mais ação do prefeito Valmir Falcão. Isso não me espanta, vi isso também quando o ex-prefeito começou a governar em janeiro de 2009, e assim caminha a humanidade. 

Bom, nossa opinião é que o atual gestor e sua equipe tem mais meses ou até mesmo uma ano para mostrarem à população 'mudanças' - transformações.  Claro que algumas questões precisam de soluções urgentes, como a questão salarial dos servidores atrasados; o servidor não quer saber se a culpa é do gestor passado ou não, ele quer uma solução. O prefeito e equipe não devem medir esforços para resolver isso já. A Saúde é primordial, essa é que quer mesmo atenção, os serviços básicos não devem parar, nem retroceder.

Quanto às obras e outras grandes ações vai ser difícil ver isso em 2013. Com certeza vai prevalecer o discurso "primeiro ano é só para arrumar a casa". E é justo mesmo, um caos que está essa prefeitura, é um ano mesmo. Mas que nesse ano a cidade fique pelo menos limpa.


Comentários

  1. Cobrar não, apoiar sim, esta cedo de mais, aguardem...estou torcendo por essa equipe, se não for boa já sabe...

    ResponderExcluir
  2. OPINIÃO DE DÁRCIO RIO BRANCO:
    "Já pode sim cobrar, a cidade não fica um mês sem Prefeito como é que vai funcionar as coisas? Ele já tem quase um mês. Por exempo, foi promessa de campanha do atual prefeito colocar médico 24h no hospital, não está tendo, isso podemos cobrar porque a doença não espera. Estamos também sem ambulância"
    DARCIO RIO BRANCO DE CARVALHO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981