Câmara de Vereadores de Cristino Castro mostra independência neste primeiro momento.

Câmara de Vereadores: Na primeira decisão desta legislatura (2013-16) os vereadores mostraram independência. Visando equilíbrio financeiro nas contas do município o prefeito enviou projeto de lei à Câmara em regime de urgência.  
Leia:http://catingadeporco-cristinocastro.blogspot.com.br/2013/01/voce-tem-alguma-causa-trabalhista-na.html

Sabemos que o prefeito tem maioria na Câmara, isso é nítido, mas os vereadores barraram o projeto, não foi aprovado, não virou lei: 4 a 3 votos dia 28/01/13. Estavam na reunião, os vereadores: Eufrânio (presidente, que não votou pois não deu empate), Deoni, Rute, Fred, Soares, Neto da Marina, Irenio, Raimundinho do Panasco. Ausência apenas de Bertulina.

Esse fato mostrou independência dos vereadores, pelo menos neste primeiro momento. Da mesma forma que a Câmara mostrou ser independente barrando um projeto do Executivo na gestão passada que queria criar a Secretaria de Juventude em Cristino Castro.


Que a Câmara de Cristino Castro continue independente e soberana, como é o povo, também soberano.





Comentários

  1. ESTA MATÉRIA NÃO AFIRMA QUE A CÂMARA ESTÁ CORRETA OU NÃO NA DECISÃO, POIS O EXECUTIVO ENVIOU ESTA LEI VISANDO EQUILÍBRIO FINANCEIRO NAS CONTAS DO MUNICÍPIO, OU SEJA VISOU O BEM COMUM. EXALTAMOS A SOBERANIA DA CÃMARA NA VOTAÇÃO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981