"Não tem projeto para utilizar nossa água", disse Garcia, secretário de Agricultura de C. Castro, à TV Clube

Reportagem da TV Clube ais uma vez condenou o desperdício de água em Cristino Castro.

Antônio Gracia (foto), secretário municipal de Agricultura concedeu entrevista e assim falou sobre a falta de recursos (projeto) para a utilização da água que desperdiça dia e noite:

"Não tem um projeto para que realmente possa ser utilizada essa água numa agricultura que possa realmente produzir na nossa região"

Obs:  A reportagem é de julho de 2012, para assistir a matéria na íntegra acesse:
http://portaldaclube.com/tvclube/desperdicio-de-agua-em-cristino-castro-contrasta-com-a-seca-em-municipios-do-sul-do-estado

Comentários

  1. Isso mostra o descaso de como a gricultura de Cristino Castro vem sendo tratada ao longo dos anos!!!!acho uma imcopetencia dos nossos governates locais e etaduais não terem um projeto (não saber o q fazer) que faça a agricultura familiar e o agronegocio se torne uma fonte geradoura de emprego e renda em nossa cidade!!! Vegonha compramos frutas e hortaliças produzidas em outras regiões( pretrolina-PE, jazeiro-BA, guadalipe-PI, etc ja que o principal recuso para a atividade agrícola (ÁGUA) nos temos áte de sobra!!!! ata eu não esquecie de cita o papel da população de nossa cidade nessa situação.... porem eu preferir falar só dos nosso governates, pois ele deviam fornecer o mínimo de infra-estrutura (estradas, acessoria tecnica, energia eletrica, etc)e eles não faz.. fica a dica incentivar a agricultura tradicional não vai adiantar de nada!!!

    Atenciosamente Firmino Nunes de Lima

    Cidadão Cristino Castrense
    Estudante do 7° periodo de Engenharia Agronômica pela Universidade Federal do Piauí, Campus Professora Cinobelina Elvas, Bom Jesus-PI (UFPI/CPCE).

    ResponderExcluir
  2. È,,ISSO AI EU CONCORDO MSM
    NAO TEM PROJETO NENHUM
    CRISTINO CASTRO È TÂO RICA DE ÀGUA E TÂO POBRE EM DESENVOLVIMENTO.....
    ATENÇÂOOO AI POLÍTICOS!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981