Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel
A maranhense Eloides, "A Ferinha" fez muito sucesso nos anos 1980 com hits como 'Eu vou virar uma fera' e 'Chamego' e no início dos anos 90 cantou pela Rabo de Saia, banda de forró do grupo Mastruz com Leite, destaque para o sucesso 'De madrugada o pinto piou". Pois bem, na época do grande sucesso 'Eu vou virar uma fera', anos 80, ela fez uma apresentação no salão de festas do Seu Argemiro em Cristino Castro. O sucesso foi tanto que a partir de então o local ficou sendo chamado de FERINHA. A segunda passagem de Eloides por Cristino Castro aconteceu em 1997, nessa época ela já era evangélica e veio para nossa cidade como cantora gospel. Ela cantou aqui trazida pelo Pastor Antônio José da Igreja Batista). Cantou num grande evento religioso na quadra de esportes. Não tenho imagens do evento. Ouça os sucessos. 'Eu vou virar uma fera' e 'Chamego'. Veja entrevista recente dela à TV Cidade Verde:
a missão deste blog é 'provocar', no bom sentido. se ALGUÉM não gostou deste post por fazer ou pq vai fazer parte de algum governo, faça assim:
ResponderExcluir"eu vou mostrar ao calebe, ao catinga de porco, como vai ter progresso em Cristino castro" e trabalhe para isso. Já eu, calebe, tô estou descrente qto a isso - ao PROGRESSO, e estou no meu direito de falar. agora cabe a quem não gostou provar q eu tô errado, tem tempo pra isso.
Vamos aguardar...quem sabe? A resposta só pode vir após a atuação do novo gestor.
ResponderExcluirPedimos a Deus... pois os outros ficaram com o PROGRESSO pra eles...
ResponderExcluirMargarete
Eu como morador tenho a esperança que venha o progresso da cidade, não o progresso "comercio" ou o progresso "transportadora". E sim o progresso em saúde, educação, lazer, esporte, empregos etc.. independentemente do gestor que seja, pois só peço que tratem a nossa cidade como ela merece, chega de maltratará.. esse é o meu desejo e o desejo de todos que moram e amam essa cidade..
ResponderExcluir