Eleitor do bairro Mutirão: olho vivo com oportunistas

Mutirão, Cristino Castro.
Eita que esse bairro do Mutirão é desejado por político, por político de boa e de baixa qualidade! Baixa qualidade não tem a ver com grau de escolaridade não, falo de vida preguessa mesmo. Procure homens ou mulheres de MORAL para votar eleitor do Mutirão.

Abra o olho eleitor do Mutirão, cuidado com os oportunistas. Tem político bom para votar, é só examinar direito. Informe-se sobre os quatro candidatos a prefeito e os mais de 70 (stenta) a vereador. Examine a vida do candidato, o histórico.


Comentários

  1. ponha nome, sobrenome e referência pra aceitarmos o comentário.

    ResponderExcluir
  2. Amigos do mutirão, pesquise bem em quem votar analise quem realmente merece seu voto. Seu voto é tão importante ou mais que alguns políticos que te procura só nessa época. Pense quatro anos é muito para passar e continuar na mesma. Um forte abraço à todos CristinoCastrense e boa sorte...

    ResponderExcluir
  3. RAÍ DO PORTAL JORRANTE17 de julho de 2012 às 15:22

    É POR ISSO QUE DESSA VEZ EU E A MINHA FAMILIA VAMOS VOTAR DIFERENTE, VAMOS VOTAR EM QUEM ESTÁ PRESENTE NO DIA A DIA DO BAIRRO MUTIRÃO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981