Santa Luzia 1 X 1 Real Castro, gols de Nonatinho Teles e Genildo: jogo pegado, tenso

Foi um jogo bonito de assistir, muito tenso, muito pegado, destaque para a marcação implacável sobre o estreante Genildo. O Real Castro começou mais ativo, principalmente com cobranças de escanteios fechadas, perigo para o Santa Luzia. Temir do Real Castro começou a todo vapor, deu passe, marcou, chutou na trave.


Ainda no primeiro tempo o Santa Luzia equilibra o jogo. Nonatinho faz um GOLAÇO de falta, com aquela famosa curva, bola no ângulo.

Expulsões: o zagueiro Mardônio agride Joãozinho e este revida, os dois vão pro chuveiro mais cedo, Mardônio saiU transtornado, daquele jeito.


No segundo tempo, no início, jogo equilibrado, mas do meio pro fim o Real Castro domina a partida, Genildo tentava, a marçcação do Santa Luzia agia. Nonatinho caiu de produção no segundo tempo, parecia estar machucado, foi substuído. Valdir ficou no banco (machucado também).

Numa bola na área o goleiro Rivaldo saiu mal e Genildo fez no bate-rebate, gol duvidoso que gerou polêmica. Houve reclamação do banco do Santa Luzia, Nego do banco foi expulso, após agressão verbal ao árbitro (Decino).

No finalzinho Genildo perdeu um gol feito. Placar final: Santa Luzia 1 X 1 Real Castro. 

No Santa Luzia jogaram bem: Tatá, Alisson, Marlos, Soleio e Nonatinho (pelo gol).

No Real Castro: Temir, Ricardo, Janiel e Genildo (pelo gol).
TRIO DE ARBITRAGEM.
Temir, o melhor em campo
Temir

Comentários

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro