Mardônio: "Me senti humilhado", disse o zagueiro que nem estreou pelo Nova Lapa e já está de saída para o Real Castro

Daqui a pouco o Real Castro enfrentará o Santa Luzia e terá mais uma novidade no elenco - o zagueiro Mardônio. Como assim, Mardônio, o ex-Bela Vista e que ia estrear domingo (22/04/2012) pelo Nova Lapa? Está no Real Castro?

Pois é, vejam como são as coisas. Mardônio já estava treinando e fazendo amistosos pelo Nova Lapa, time esse que está cheio de novas contratações, e que segundo Mardônio muito graças a ele. Mardônio está fora do Nova Lapa, saiu por escolha própria, mas por quê? É dele, Mardônio, a seguinte frase após a saída: "Me senti humilhado".

Conversamos com Mardônio e ele mostra-se muito chateado com o cartola e treinador do Nova Lapa - Ciço do Espetinho. As razões, segundo Mardônio, dos fatos:
- Domingo (dia 22/04/2012) seria a estreia de Mardônio e do Nova Lapa pela 1ª Divisão. Estranhamente Mardônio iniciou no banco. No segundo tempo, o zagueiro Jesualdo chegou no 'estádio', vinha de uma prova de concurso, e vestiu a equipe e entrou em campo o que desagradou Mardônio que não entrou na partida. 

Mardônio alega que como atleta e como uma pessoa que muito vinha fazendo pelo Nova Lapa, como intervir em contratações, ajudar financeiramente e estar em campo no jogo de domingo há mais tempo que o zagueiro Jesualdo não era para o Ciço ter feito aquilo com ele, afirma.

Frases de Mardônio sobre sua atuação em campo.:

"Perder por falta de empenho eu não perco não. Me dôo ao máximo".

"O ruim não é perder, e sim perder sem ter força de vontade, sabendo que pode melhorar, superando-se até conseguir seu objetivo na partida".


Mardônio volta ao Real Castro, time que ele jogou entre 2003 e 2008. Mardônio também já jogou pelo extinto pelo CRG.


Comentários

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro