Samuel Barbosa: "A bruxa 'tá' solta". Referindo-se à onda de assaltos na nossa região

 Hoje, dia 30/01/2012, o radialista Samuel Barbosa disse no seu programa do meio-dia na rádio 105 FM de Bom Jesus: "A bruxa 'tá' solta". Samuel estava se referindo à onda de assaltos na nossa região nos últimos dias.

O radialista entrevistava o delegado da regional de Bom Jesus, Dr Tiago, quando disse isso. A fala do radialista é a voz da sociedade que está com medo. Foram assaltos em Bom Jesus, Currais, tentativas em Palmeira e Santa Luz. Nós de Cristino Castro também estamos preocupados. Os assaltos de Bom Jesus foram: aos Correios, à Lotérica e uma S-10.

Dr Tiago, delegado regional, disse que as investigações estão avançadas, que já tem gente presa. Dr Tiago disse que tem gente de outros estados envolvida, estão presos também.  

Ele, o delegado, criticou a falta de estrutura para o bom trabalho aqui na nossa região. Reclamou por mais atenção do Estado, pede mais estrutura para a segurança pública.


OBS: A FOTO DO RADIALISTA É DO SITE:
http://180graus.com/bom-jesus/4




Comentários

  1. Precisamos mesmo de segurança nas cidades do sul do Piaui...praticamente estamos desprotegidos. O governo precisa dar mais atenção a parte da segurança em nosso estado.

    ResponderExcluir
  2. Bom seria se o GRUPO ESPECIAL DA POLÍCIA DE CORRENTE se preocupasse em dar mais cobetura a nossa região, pelo q vejo, só se preocupam com a região de Corrente mesmo!!! Deputado Fábio Novo, nossa voz em Teresina, procure as autoridades policiais para criar uma equipe também em Bom Jesus, só assim teremos tambem uma cobertura a autura da nossa necessidade!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro