Quem quer um gatinho? Uma gata pariu seis gatinhos, adote UM.

Aqui no meu quintal e quintais vizinhos uma gata pariu 06 (seis) gatinhos, ela tinha um barrigão, os gatinhos já tem mais ou menos UM mês de vida.  Nunca vi tantos filhotes para uma gata só (foto).

Linda foi  a cena dela pegando um por um pela boca e trazendo dos fundos dos quintais, onde ela pariu, para dentro de um quarto de entulho para protegê-los dos gatos-macho. Segundo me informaram ela leva para um local seguro porque a tendência dos machos é matar os filhotes para que a gata volte a ter relações sexuais com os machos, pois enquanto ela amamenta e cuida os filhotes ela não pensa em ter relações.

Mas acontece que os machos já  estão atacando. Hoje, 28/01/2012, um macho quase matou um dos filhotes se a vizinha não tivesse agido. Então, quem quiser um gatinho passe aqui pra levar. Rua João Falcão, ao lado da casa do senhor Arlindo Brito. Os gatinhos já estão bem ativos. Bom, eu não sei quanto tempo eles precisam do leite materno para poder sair da mãe, alguém aí pode me dizer?

NOSSO BLOG TAMBÉM DEFENDE OS DIREITOS DOS ANIMAIS.

ADOTE UM GATINHO



Comentários

  1. ta enrolado kalebe o difícil é levar a primeira vez agora ele sempre vai fica levando pra sua casa aqui em casa é do mesmo jeito....

    ResponderExcluir
  2. ANO ELEITORAL, VARIAS NOTICIAS A SEREM PUBLICADAS, JÃO FALCÃO E ZACARIAS NA RADIO... E VEM VOCÊ FALAR DE GATO. EU LHE ADMIRAVA MAS AGORA É O JEITO EU CONCORDAR COM O "OUTRO" VOCÊ É MUITO ESQUIZOFRÊNICO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ñ sei se Vc percebeu,mais o blog ñ é só de notícias políticas , fala um pouco de tudo...até pra criticar precisa ser inteligente,e inteligência o calebed tem...anônimo crie um blog e dê sua opinião sobre a política de cristina castro

      Excluir
  3. Rapaz,eu conheço uma pessoa em Cristino que adora gatos.
    Meu amigo João Victor... fala com ele que, certamente ele adorará uns gatinhos desses kkkk
    abço grande Kalebe!

    ResponderExcluir
  4. muito bom kalebe entendi a sua matéria o internauta QUE QUER VER O CIRCO PEGANDO FOGO que num entedeu a briga de GATOS GRANDES acontecendo e vc publicando matéria de gatos gostei, GATOS KKKKKKK... MUITO BOA.... PARABÉNS

    ResponderExcluir
  5. eu só acho interessante a falta de coragem para mostrar a face.

    ResponderExcluir
  6. eu só acho interessante a falta de coragem para mostrar a face.

    ResponderExcluir
  7. para o q fala em esquizofrenia:
    ele tá influenciado pelo patrão: os dois não prestam. este q escreveu é um OPORTUNISTA querendo se dar bem em c castro. aventureiro e caloteiro. pague primeiro suas contas, deixe de dar calote em c castro, sua máscara caiu há tempo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro