Férias, turistas e filhos da terra chegando e C. Castro longe de ser uma cidade turística

O coro é UM só. Todas as pessoas de fora, seja turista ou filhos da terra de férias por aqui, falam a mesma coisa. Que Cristino Castro é essa? Por que a cidade permanece a mesma? A cidade está escura, sem roço nas ruas, RUAS SUJAS, com alguns  jovens em constantes arrancadas de motos nas principais ruas da cidade, etc.  A BR está horrível, à noite nem se fala, que vergonha. 

É, Cristino Castro é a mesma, se duvidar pior porque nem a tradicional pintura dos meio-fios de branco ESTE ANO NÃO TEVE.

Está longe de ser turística, nossa cidade.

Comentários

  1. Senhor Kalebe , professor de geografia a qualidade de uma cidade não se avalia pela cor do meio-fio, quanto a estar pior Freud explica esta sua afirmação

    ResponderExcluir
  2. È uma vergonha mesmo a noss cidade esta acabada
    cheguei aqui e fiquei horrorizado com a situação q se encontra truxe pessoas de fora mais fiquei envergonhado quando vi o estado da nossa c.castro
    muito me admiro o prefeito da qual minha familia votou falar q fez tantas coisas por essa cidade
    tem um outro portal aqui q só conta vantagens desse prefeito então ao ler fiquei tão impressionado q convidei pessoas pra virem mais quebrei a cara po meu estou tão envergonhado q ja falei pra minha familia cair fora desse administrado q so afundou a nossa c.castro
    um abraço ao dono desse blog tem q ser assim falar mesmo colocar a boca no trombone espero ver o meu comentario postado . em breve me apresntarei

    ResponderExcluir
  3. se liga mascarado. por acaso eu disse isso? o q eu falei é em tom crítico, ironizo o fato de nem a pintura do meio-fio para mascarar uma realidade, ação comum de gestortes inoperantes, é feita nesta atual gestão.
    agora se aptresenta se tu é corajoso ou tu é mais um da base de bajulação, de beneficiados.

    ResponderExcluir
  4. e por que freud já morreu, se estivesse vivo e viesse aqui mudaria de opinião.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro