Sobre uma matéria de dias atrás sobre a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Cristino - RATIFICAÇÃO

Há pouco mais de um mês publicamos uma matéria onde questionamos a atuação da Assessoria de Imprensa da atual administração de Cristino Castro, cargo esse criado no início do ano. Criticamos porque não estamos vendo nem o site oficial da prefitura sendo atualizado. Um veículo de uma ong é que está sendo usado para tal fim. Estamos fazendo essa nova matéria para mostrar que continua do mesmo jeito.

Na época falamos que a última atualização do site tinha sido feita dia 17 de setembro de 2011 e se você acessar agora vai ver que continua assim:
http://prefeituracc.blogspot.com/
 Repetindo: as "ações" da prefeitura são divulgadas num site e panfleto de uma ong. 

Pois é, essa doeu disseram até que iam prestar um B.O (boletim de ocorrência) contra o editor do Catinga de Porco, o porquê é que não sabemos. Puro blefe. Pois é e ainda estamos esperando por esse B.O. 
Aviso ao responsável de um certo site e panfleto: dentro da lei, não temo nem você e NEM o seu patrão. Continue com sua campanha de tentar difamar as pessoas no seu blog e no seu jornal. Ainda espero pelo seu B.O, VAMOS LÁ. 

COMO EU LHE DISSE, VOCÊ AGORA TOPOU ALGUÉM QUE NÃO LHE TEME. 


Já enfrentei coisas piores nesta cidade e para mim você é apenas uma gotícula nesse oceano ou um grãozinho de areia no deserto.


Assina: Calebe Temporal, 28 anos, aquele que diz algo e não volta atrás.



Comentários

  1. muito bem calebe é so choradeira dos administradores dizendo que num tem dinheiro como é que pode? e querendo criar secretarias,cargos pra pessos que num trabalham só pra puxar saco e por ai vai tem muita gente ganhando é sem trabalhar.

    ResponderExcluir
  2. e agora? parece que o site da prefeitura foi removido...
    o que o super homem vai fazer agora

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981