Será que teremos a reforma da quadra antiga? Tomara que sim!
Na última terça, dia 20/09/2011, uma equipe do Governo Estadual esteve em Cristino Castro analisando a quadra velha de esportes. A equipe até fez algumas medições da quadra. A conversa que circula na cidade é que nossa histíorica quadra vai ser reformada. Que notícia excelente.
Tomara que o Governo Estadual faça isso mesmo. Que isso seja verdade.
Quem souber de alguma infoprmação nos comunique.
OBS: FIZ QUESTÃO DE COLOCAR UMA FOTO DE 2008 PARA MOSTRAR QUE HÁ ANOS A QUADRA ESTÁ ABANDONADA.
OBS: FIZ QUESTÃO DE COLOCAR UMA FOTO DE 2008 PARA MOSTRAR QUE HÁ ANOS A QUADRA ESTÁ ABANDONADA.
Que seja verdade...aquilo ali trás saudades, boas lembranças para quem é de cristino castro, para quem já jogou futsal por alí. Que sejam restaurados nossos patrimônios históricos. Há também uma necessidade de reforma no prédio onde funciona o mercado público.Devemos sim fazer novas obras na cidade mas, devemos também conservar as que já possuímos, é dolorido você ver as lembranças históricas de uma cidade sendo apagadas.Quem naseu,ou cresceu por aqui, sabe o quanto dói.
ResponderExcluirQue seja verdade...isso aí faz parte da nossa história. Quem nunca foi assistir ou jogar um futebolzinho aí?Destruíla é como se estivessem apagando parte da vida de qualquer cristinocastrense.Quadrilhas...dançávamos quadrilhas juninas aí, a quadra lotada de gente...saudade, quanta saudade daquele tempo.Vamos lutar pela preservação do nosso patrimônio. Outra coisa...a política do passado deve ser vista como história da cidade...devemos sim conservar o que temos...e tentarmos contar uma nova história pois, a do passado já foi contada. Façamos outra história daqui pra frente tentando dar continuidade e preservando o que foi feito. Vejamos o prédio onde funciona o mercado público está precisando de uma boa reforma...a cidade precisa de iluminação pública. Isso são pequenos detalhes que podem ser feitos com poucos custos.Eu não canso de falar...amo a minha cidade...defendo sim a bandeira da preservação e desenvolvimento do patrimônio público.
ResponderExcluir