Sindicato lança Nota de Repúdio ao Vereador Soares e convida servidores para uma audiência

Hoje, dia 02 de junho de 2011, o Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Cristino Castro, presidido pelo senhor Vasconcelos, publicou uma Nota de Repúdio pela postura do Vereador José Soares.
Dos fatos: nesta semana o referido vereador entrou na Justiça contra a Prefeitura de Cristino solicitando aumento no repasse da Câmara. A Justiça por meio de liminar, atendeu ao mandado de segurança do vereador Soares. 

A Prefeitura disse, por meio do seu Secretário de Educação, Metuzalém Dias dos Santos, em entrevista à Radio de Bom Jesu (dia 02/06/2011), que vai entrar na Justiça também para derrubar essa liminar, por considerar que a Prefeitura não está em condições para atender essa solicitação de aumentono repasse feita pelo presidente da Câmara, vereador Soares.

A queixa do Sindicato diz respeito à questão do Fundeb e da verba da Saúde, verbas intocáveis, que também entram na contagem para o cálculo do repasse feita pelo vereador Soares.

Na mesma nota de repúdio o Sindicato "convida todos os servidores públicos municipais, filiados ou não, para comparecerem à sessão na Câmara que será realizada dia 10 de junho às 19:30 no auditório Vereador Antônio Temporal no prédio da mesma na Avenida David Campos, Sapolândia, paradebaterem esse assunto.

Comentários

  1. o problema daqui é pura politicagem estão botando os professores contra os vereadores pra dar pressão polpular, tem dinheiro sim é que o prefeito num quer é trabalhar só que viver de picuimhas todo dia se vê confusão num se vê uma realização de fundamento.

    ResponderExcluir
  2. as manifestações anteriores são de internautas anônimos e é livre a manifestação de pensamento, desde que não agrida ninguem. falou-se em gestão nos comentários.

    ResponderExcluir
  3. exclui um comentário pq cita uma denúncia específica qto à educação, pra denunciar tem q colocar o nome.
    ah não ser q vc faça de outra forma.
    Por favor internauta refaça o comentário.
    obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981