IPTU em Cristino Castro: estamos pagando, queremos ver obras

Em maio de 2011 a Prefeitura mandou para as casas de Cristino o talão para o pagamento do IPTU 2010. Pois é, eu paguei o da minha casa, a casa que eu aluguei, a minha mãe também pagou o IPTU da casa dela. Como cidadão que sou, pagando imposto na minha cidade, quero ver retorno, é para isso que existe o imposto. Eu paguei pouco mais de 11 reais e a minha mãe pagou 21,69 reais. Creio que a média para a maioria das casas deva ser 5 reais, pouco mais talvez, imagine se boa parte da cidade pagar. Dá muito dinheiro. No Banco do Brasil, quando fui pagar o meu me informaram que muita gente está pagando sim.

Como cidadão que paga seus impostos exijo retorno. Por exemplo, no IPTU (ver foto) tem uma taxa de construção de calçamento, veja na imagem, exijo que minha rua esteja calçada. E não está, a minha rua, João Falcão, no seu início é um caos. 

Aguardemos o que virá após a coleta desse IPTU. repito, quero ver retorno, sou cidadão e exijo ver o meu dinheiro empregado em benefício para a cidade.
IPTU da casa que eu aluguei


Pelo amor de Deus, não me apareçam mais com a quela convers de 0,0 de IPTU, de arrecadação de IPTU ao final do ano nos balancetes. Isso nunca mais.

O espaço está aberto para a atual administração falar sobre o IPTU.

Comentários

  1. eu pago o IPTU porque querro uma cristino castro melho

    ResponderExcluir
  2. IPTU
    "EU PAGO O IPTU PORQUE QUERO VER UMA CRISTINO CASTRO MELHOR"

    É COM O DINHEIRO DE IMPOSTOS, COMO O IPTU, QUE O GOVENRNO DE CRISTINO CASTRO GARANTE A QUALIDADE DE VIDA DOS CRISTINOCASTRENSE.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, Calebe... lendo todo o teu blog, me deu uma vontade de voltar pra CC, mas só quando você tiver como Prefeito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981