"Estão querendo me pegar como bode expiatório". Professores "não deixem ninguém usar vocês", vereador Soares

O vereador José Soares, presidente da Câmara Municipal de Cristino Castro, divulgou nesta sexta-feira, dia 03 de jundo de 2011, nota direcionada aos professores na qual esclarece a essa classe, que ele chama de "profissionais tão importantes para o futuro do nosso município" que os números do Fundeb são para fins de cálculo para o aumento do repasse da Prefeitura para a Câmara.

Leia um fragmento detsa nota:
"Portanto, estão querendo me pegar como bode expiatório para justificar o não cumprimento de alguns direitos da categoria. Sejam inteligentes, o dinhero do Fundeb, 60%, é para pagamento de professores e 40% para manutenção do fundo. Em nenhum momento este documento diz que vai tirar os direitos dos professores, não deixem ninguém usar vocês, o direito de vocês é soberano"

O Catinga de Porco está aberto para qualquer debate, para qualquer cidadão manifestar-se.

Comentários

  1. este veriador é muito fraco ,pois mao tem pulso firme ,frco é fraco , acridito q a sua oportunidade ja foi de agua abaixo ,thau soares, sou mais o manoel da serepa do q vc ,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981