Nota de Falecimento: Aládia Crispim

É com bastante tristeza que comunicamos o falecimento de Aládia Crispim. A mesma estava em Teresina, foi  a tratamento de saúde. 

Não sabemos o motivo do seu falecimento. Detalharemos mais depois, nesta mesma nota.

Enviamos nossos pêsames à família enlutada.

Aládia era filha do senhor Raimundo Crispim (já falecido) e da dona Graciliana. Morava na rua João Dias em Cristino Castro.

Comentários

  1. Foi com profundo pesar que recebi a notícia da morte da nossa querida Aládia. É difícil expressar meu sentimento, pois se tratava de uma pessoa muito querida e amada.

    ResponderExcluir
  2. ritinha martins vasconcellos29 de maio de 2011 às 19:23

    OI Calebe, estava no facebook qdo deparei c o seu blog... achei superinteressante um blog c noticias de C castro e para nós q moramos longe é importante termos noticias do q acontece por ai...é uma pena saber dessas noticias podres... mas um dia,tenho esperança, q alguem mude essa historia...exploração sexual, desvio de verbas, saude e educação deficientes ... da uma pena ver a cidade q é nossa desde sempre ao caos...e o que nós jovens amantes e filhos de CCASTRO , jornalista como eu ,historiadores cmo vc , medicos ,dentistas ,advogados,enfermeiros e tantas outras profissões poderemos fazer p salvar a nossa pátria?falo em profissoes pq temos cultura e conhecimentos p interferir na contrução de uma cidade mais forte e potente , mas para as pessoas q não foram asseguradas o direito a estudar bastava apenas AMAR p não DESTRUIR...e nem precisava ser filho dai... apenas AMAR... como filho, né ? é uma pena! mas não vamos calar... LIBERDADE DE IMPRENSA... um gde abço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro