Cisso, da Comissão Organizadora do Municipal, rebate críticas do goleiro Deybson

O Cisso do Espetinho, um dos organizadores do Municipal de Futebol 2011 mandou  o seguinte comunicado ao Catinga de Porco referente às críticas feitas pelo goleiro Deybson do União nesse mesmo blog. Deybson mostrou-se indignado com a retirada dos pontos do seu time. Deybson achou injusta a retirada dos pontos e discordou da posição do Cisso que é organizador,  treinador, árbitro, bandeirinha e compõe a Comissão Julgadora.

Leia a carta enviada pelo Cisso ao Catinga de Porco.

"Enfatizo a todos que acessam o blog Catinga de Porco e ao goleiro Deybson.

Respeito e entendo a sua indignação, mas por que só com a minha pessoa? Por que não com o jogador acusado? Por que não com quem o escreveu no time? Por que atribuir toda a culpa a minha pessoa?

O fato de me envolver tanto, não sei se é bom ou ruim para o campeonato, mas uma coisa eu tenho certeza, quanto mais a gente se envolve, mais há a possibilidade de errar, mas também de acertar. Eu digo que é melhor ser questionado por tentar realizar do que ser questionado por nem tentar.
Eu enfatizo ainda, quem não lembra o passado, ninguém teve a oportunidade nem de ser questionado, por quê?

E lembro também que esse mesmo goleiro, Deybson, que ignora uma pessoa que se envolve tanto em um campeonato, esqueceu que ele já oragnizou, jogou e apitou um mesmo campeonato de futsal no poliesportivo de Cristino Castro. Quando isso aconteceu, acredito eu, que ele não estava com intenção de prejudicar ninguém, e sim, com respondabilidade para que fosse realizado este campeonato".

Na conversa com o editor do Catinga de Porco e questionado sobre se envolver tanto, em vários setores desse campeonato, Cisso disse o seguinte:
"Eu me garanto em termos de caráter, eu sei separar as coisas".
Cisso comentou também que é dificil ter pessoas que se habilitem a apitar jogos, por exemplo. 

Outra frase sua foi a a seguinte:
"Eu entendo o goleiro Deybson, era um goleiro que vinha se destacando no campeonato".

O espaço do Catinga de Porco está aberto, mas esperamos que tudo permaneça dentro do respeito e da ética, como foi até agora.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro