Cristino Castro: vice-campeão piauiense de Futsal. Deybson Honório: o melhor goleiro do Piauí

Não deu para ficar com o título, mas a primeira experiência disputando um campeonato profissional foi válida. Fomos vice-campeões. Perdemos de 5 a 2 na final para o Tiradentes. Time esse que tem estrutura, muito tempo de treinamento e preparo físico.

Está de parabéns o goleiro Deybson, o idealizador dessa SAGA, o capitão do time. Deybson foi eleito o melhor goleiro do campeonato. Assisti a um vídeo da semifinal e vi grandes defesas do nosso goleirão. Na premiação das Personalidade do Ano em Cristino Castro, ocorrida dia 19/12/2010, Deybson foi premiado como destaque na área esportiva, por ter sido o líder dessa empreitada no futsal.
Todos os jogadores estão de parabéns pela coragem em se deslocar daqui, de Cristino, até a capital para entrar para a História. Os carros eram dos próprios jogadores. Detalhe, nosso time recebeu pouca ajuda, fez quase tudo só, mas houve sim alguns apoios. Parabéns aos que apoiaram essa empreitada.

Ah, com o vice-campeonato garantimos uma vaga na Copa Nordeste de Futsal, que será disputada em fevereiro de 2011 em Fortaleza. O Deybson me informou que o time vai.

Comentários

  1. Oi professor! Parabens pelo seu blog e obrigado por acessar meu blog. Fiquei feliz por conhecer seu blog, assim ficarei por dentro das noticias da linda cidade de Cristino Castro. Qualquer noticia sobre o futsal de Cristino Castro, quero divulgar no meu blog para que todos cohneçam mais sobre o futsal de sua linda cidade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981