Vereador Soares "será" o novo presidente da Câmara de Cristino

Hoje, dia 27/11/2010, conversei por longos minutos com o atual presidente da Câmara de Cristino Castro, vereador Cantídio Rocha, e este me informou o seguinte:

- Já existe um chapa registrada, formada por Cantídio, Soares e outros 3 (TRÊS) vereadores para concorrer às eleições para presidência  da Câmara no próximo 10/12/2010. O cabeça, ou seja, o candidato a presidente é o vereador Soares. 

Cantídio me informou que essa chapa é independente, não tem nenhum "DEDO", ou seja nenhuma ligação com o PREFEITO, como afirmam muitos pelas ruas. Cantídio Rocha disse que a Câmara é "autônoma", livre, que essa chapa é uma continuação do seu trabalho. Segundo Cantídio, o vereador Soares é o mais preparado no momento.

Sendo assim, em teoria, já temos o próximo presidente da Câmara - o vereador Soares, pois são cinco contra quatro. O tempo confirmará se essa chapa é mesmo "autônoma", torcemos que seja mesmo.

O certo é que toda a sociedade deve ir à Câmara no próximo 10/12/2010 e ouvir os vereadores, eles precisam explicar para o povo o porquê de tais alianças, já que boatos, os mais diversos, circulam pela cidade. Este espaço também está aberto para qualquer uma das partes, para qualquer vereador ou cidadão de Cristino Castro.

E, em sendo confirmada a eleição do vereador Soares para presidente, tudo indica que vai, vamos torcer para a sua militância política não esfriar, principalmente sobre a CPI dos Tributos, da qual ele é relator. Não queremos ver essa CPI parar ou simplesmente amornar. Hoje o vereador SOARES, como membro da oposição, é um vereador muito atuante, um dos mais atuantes, talvez o mais atuante de todos - ferrenho opositor dos 'desmandos' do prefeito.

O TEMPO VAI DIZER

TRANSPARÊNCIA EM PRIMEIRO LUGAR







Comentários

  1. Ontem, 30/11/2010, conversei com o vereador Soares e ele me informou que a chapa é autônoma, livre.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. ATENÇÃO: O COMENTÁRIO ACIMA FOI EXCLUÍDO POR CITAR UM NOME PRÓPRIO. PRA CITAR NOME PRÓPRIO TEM Q SE IDENTIFICAR. PARA ESTE BLOG PODER ACEITAR ESSE COMENTÁRIO SÓ SE ELE FOR REFEITO OU SE A PESSOA COLOCAR SEU NOME E ASSUMIR A RESPONSABILIDADE PELO Q ESTÁ DIZENDO.
    GRATO PELA COMPREENSÃO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro