Clima tenso, beirando a desordem nas eleições em Cristino

Provocações e revide. Esta é a marca das eleições estaduais 2010 em Cristino Castro. Uns provocam, outros revidam. A falta de respeito com o povo está grande, tranquilidade quase zero. Não respeitam nem mesmo as escolas e o bom andamento das aulas. Muita zuada, foguetório sem fim e às vezes de forma inesperada e até mesmo depois das dez da noite.


Músicas de duplo sentido, foguetório provocativo, gestos obscenos, TROTES telefônicos, boca de urna deslavada dentro das escolas na hora da votação, uso do microfone para agressões verbais e provocações. Os que deveriam zelar pela paz são os que incitam a desordem.


Eu não entendo a razão de Cristino Castro não ter sido contemplada com o envio de tropas federais para dar apoio nas eleições e é porque conta-se que houve um atentado na cidade. Vai entender.

Comentários

  1. Calebe,não fico surpreso com o que acontece na sua cidade,em quase todos os municípios da região de Picos o clima de perseguição impera, agora a briga e pela acomodação nos braços do governo WM, seja oposição ou situação, ninguém quer ficar de fora.Os interesse pessoais afloram e as justificativas em contrário são as mais cínicas possiveis, qualquer observador mais atento perceberia logo a falta de interesse público em adesões de última hora.O pior é que a grande maioria da população segue fielmente a orientação do chefe político,e fica com raiva de quem vota espontaneamente.Uma inversão de valores tremanda.

    ResponderExcluir
  2. no segundo turno foi tranquilo.
    nada de confusão. parece que aprenderam a lição.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro