Testemunho de vitória da cristino-castrense enfermeira Mirella Fernandes

No Facebook a cristino-castrense enfermeira Mirella Fernandes deu um testemunho muito encorajador para aquelas pessoas que querem vencer na vida. 

Veja foto e texto postada por ela no Facebook.

"Sabe quando você olha para algo ou alguém que te deixa sem palavras? É assim que hoje me sinto. E apesar dos pesares eu sou muito feliz, e serei eternamente grata a Deus, a minha mãezinha [professora Neuma Fernandes], aos meus irmãos, a minha família por tudo, tudo mesmo, pela paciência, pelo carinho, pelo apoio, pelo amor, enfim por tudo. Hoje sou realizada, pois faço o que gosto de fazer, ajudo quem precisa de ajuda, amo quem precisa de amor e principalmente onde gosto de estar (meu Pi) ! Hoje eu posso dizer: SOU ENFERMEIRA !
#gratidao🙏
#felicidadedefine
#enfermagemporamor"

Mirella Fernandes, natural de Cristino Castro, filha da professora Neuma Fernandes (já falecida), recém formada em Enfermagem pela Uniplan (DF), trabalha em Bom Jesus (PI). Parabéns.

Blog Catinga-de-Porco
Apoiando o conhecimento, a capacidade técnica, inventiva e empreendedora do cristino-castrense.

Comentários

  1. Obrigada pelo carinho e pelas palavras utilizadas, sinto me imensamente feliz. Parabéns pelo blog, sempre com materias de qualidade. Sucesso sempre! Mais uma vez, obrigada ! 😙

    ResponderExcluir
  2. Essa é minha prima 😍

    ResponderExcluir
  3. Muito feliz por sua realização mirella...tive a honra de conhece-los quando ainda era adolescente levando os dribles do milano no campão do multirão..rsrs, e pra compensar ele me levava pra beber aquela àgua geladinha na casa da sua mãe dona Neuma, que na ocasião terminavamos conversando muito..
    São lembranças boas que ficaram e levo comigo até hoje...Um grande abraço a família Fernandes.
    Meyk D. Teófilo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho e pelas palavras utilizadas, sinto me imensamente feliz. Parabéns pelo blog, sempre com materias de qualidade. Sucesso sempre! Mais uma vez, obrigada
    Att: Mirella Fernandes.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro