Nova onda de roubos e assaltos na Cristino Castro de um sul de estado abandonado

Tirei a foto acima dia 19 de janeiro para nostrar o mato na cidade, acabei sem querer mostrando uma cena de um crime do dia seguinte. O carro da imagem pertence ao senhor Nazin, os ladrões o levaram na madrugada do dia seguinte, o dono até hoje lamenta.

Atualmente Cristino Castro vive uma nova onda de furtos e assaltos. Já noticiamos essas ondas em outras épocas, de tempos em tempos vivemos essa forte sensação de insegurança. E para piorar - ESCURIDÃO na cidade (EITA, É ARROCHO!!)


Carros e motos sendo roubados na porta dos donos durante a madrugada, como foi o caso do roubo do carro do Nazin. Sem falar dos assaltos para levar os celulares de quem comprou de forma suada.

Atenção povo de Cristino Castro, cidade que fica no Sul do Piauí ABANDONADO, este ano tem eleições, olhe bem para quem você vai votar, leve em conta também essa questão da INSEGURANÇA PÚBLICA reinante na nossa região há tempos.

Dica de segurança: não deixe seu veículo dormir na rua, se não puder guardá-lo leve para uma garagem de amigo.

Não me canso de dizer esta frase:
"Eita sul do Piauí abandonado".

Com a palavra - as autoridades competentes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro