Coral de Natal, aplausos para as crianças de Cristino Castro

Em nome de todas as crianças e de Raiane Marques do Nacimento (coordenadora do coral), Blog Catinga-de-Porco parabeniza esse belo espetáculo cultural.

Parabéns crianças cristino-castrenses pelo espetáculo, tem muitos talentos na nossa cidade. Parabéns Raiane e todos que lhe ajudaram como Mário Dhione, Hellen Freitas e a Prefeitura nessa jornada.
Transcrevo aqui parte do seu discurso no Facebook:
 "Graças a Deus tudo ficou perfeito, e a sensação de dever cumprido e alegria é o que me define... Ver o sorriso e a felicidade no olhar de cada criança que se dedicou a este coral nesses 3 meses de trabalho é algo indescritível, só tenho a agradecer a Deus que me presenteou com este dom de cantar, e poder usar este dom pra trabalhar com os meu pequenos, as crianças que tanto amo é muito gratificante." (Professora Raiane Marques do Nascimento).

Gosto desses eventos natalinos com crianças. Ao ver esse recente espetáculo pelas redes sociais me lembrei também da belíssima Cantata de Natal da Igreja Cristã Evangélica organizada por Jesana Temporal Santos nos anos de 2008 e 2009, era de encher os olhos também. Que mais eventos como esses ocorram na cidade envolvendo nossas crianças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro