Professor Marcos DANILO deixa um recado no nosso blog

Ontem o Professor Danilo [Marcos Danilo Sousa], escreveu aqui no nosso blog na matéria Professor Danilo, uma revolução cultural em Cristino Castro

Veja seu recado:
"Olá amigos, eu sou o professor Marcos Danilo, é com muita alegria que venho através deste, deixar os meus agradecimentos pelas lembranças de épocas vividas em Cristino Castro. somente esta semana, tomei conhecimento dessa matéria, a qual me fez lembrar de que tudo na vida é de grande valia... Cristino Castro me proporcionou momentos de alegria, amizade, carinho e respeito por um povo alegre e hospitaleiro. Foi um tempo relativamente curto que vivi nesta cidade, porém de muitas bênçãos, além de muitos amigos Deus me concedeu dois lindos filhos desta época, Jennifer e Lucas. Hoje moro em Brasília. Quase sempre passo em Cristino Castro, quando vou ao Ceará, ao passar por Cristino fico olhando de olhos arregalados buscando alguém conhecido.... espero em Deus, que este ano eu possa parar e encontrar um amigo para bater papo. Quanto a este blog, PARABÉNS pela iniciativa de fazer CRISTINO CASTRO aparecer. Um grande abraço a todos.
MARCOS DANILO"


Agradeço a Jenifer Silva, filha do professor Danilo, por intermediar nosso contato com seu pai.
Professor Danilo quando morou em C. Castro.




Comentários

  1. Professor Danilo, Auxiliou no nosso desenvolvimento cultural e espírito esportivo, Grande Professor. Bons Tempos.

    Abraço Calebe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro