Entrevista com a cantora Kelly Leite

Pelo Whats App o Blog Catinga-de-Porco entrevistou Kelly Leite, cantora talentosa, natural da nossa terra.

Atualmente ela mora em Teresina, gosta de 'forró das antigas'. Leia a entrevista com a alegre e contagiante cantora Kelly Leite.
1. Primeiramente parabéns pela carreira. Quando você descobriu sua vocação para a música?
Ahhh rsrsrs, me lembro como hoje!!
Aos meus 15 anos me interessei pelo mundo da música, na época fiz uma apresentação em um festival de calouros em Cristino Castro  onde dublei a Thalia e ganhei o festival. Foi aí que me interessei mais pela música, e em 2005 comecei a carreira como cantora😊. E de lá pra cá, venho fazendo o que gosto que é "cantar".
2. Quais seus projetos atuais na área musical?
Nesse momento estou seguindo e apostando nesse estilo " Forró das Antigas ", e em breve vamos gravar o nosso CD.
Graças a Deus está dando certo e  sendo bem aceito,por onde estamos fazendo o nosso show.
3. Forró das antigas, é seu estilo musical principal? Canta outros estilos?
Sim!!!. Especificamente o forró romântico. E o propósito é resgatar sucessos que marcaram época, músicas que embalaram grandes amores, músicas que tocam o coração de verdade. E fico supresa quando vejo a juventude de hoje cantando esses sucessos comigo. Isso quer dizer que a galera realmente curte um forró das Antigas😊.  Aqui em Teresina é carente desse tipo de música e vinhemos pra fazer a diferença. Já cantei sertanejo, mais amoooooo o forró, e com certeza vou ficar por aqui mesmo rsrsrs.
4. O que sentiu ao cantar em sua terra natal( Cristino Castro) pela preimeira vez já como cantora profissional?
Para mim foi muito gratificante e emociante poder ter me apresentado na minha cidade, poder ver as pessoas que conheço desde pequena ali me vendo, me aplaudindo e me parabenizando pelo meu trabalho. Pra mim é um orgulho muito grande, e aonde eu chegar eu levo o nome da minha cidade Cristino Castro.
Quero agradecer aqui ao prefeito Manoel Júnior  por ter dado a oportunidade de uma artista como eu, participar do evento promovido pela prefeitura.
5. Quando voltará a cantar na nossa cidade, tem previsão?
Espero que seja breve, rsrsrs é só me chamar rsrsrs. Faço que nem aquela música "é só você me chamar", rsrsrs
Ainda não tenho previsão, mais estamos aqui pra qualquer momento.
Kelly Leite cantando no palco da TV Cidade Verde.
6. E sobre seu canal no Facebook? Vejo que a galera está apoiando. Tem outro canal?
Ahhh..sim, a galera sempre interagindo, inclusive muita gente de Cristino Castro entra quando faço as lives pelo Face. Quero agradecer de coração às pessoas que assistem o show ao vivo. E pra mim é muito bom, porque é um forma de nós cantores interargirmos com o público, e vemos que eles sempre curtem né!! Mesmo não estando ao vivo estão ali ouvindo as músicas😉. O outro canal que tenho é no Instagram e desde já peço a todos, rsrsrs , que me sigam nas redes sociais, meu instagran é  @kellycantoraoficial e o Facebook é Kelly Leite, sempre posto agenda, algumas fotos tbm 😉.
7. Para finalizar, deixe uma mensagem aos fãs.
Quero agradecer você Calebe por essa entrevista, parabenizá-lo pelo seu blog Catinga-de-Porco. Você como comunicador está levando para o mundo um pouco da história da nossa cidade Cristino Castro.
Aos meus fãs, agradecer o carinho que sempre vocês tem comigo, e  que continuem gostando do meu trabalho. Obrigado a todos!! Amo de coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro