Pensamentos e reflexões diante do grave acidente com João Falcão. Força João

Ontem à tarde Cristino Castro foi abalada com a notícia de um acidente gravíssimo com o ex-prefeito João Falcão na BR 135. Durante toda a noite a apreensão do povo e hoje durante o dia chegaram notícias boas (graças a Deus).
Diante da informação da gravidade do trauma que João Falcão sofreu na cabeça todos ficaram aflitos. Manifestações de tristeza e corrente de oração (de todos os credos) se espalharam rápido pelas redes socias, um momento que uniu e continua a unir a cidade.

O professor Itamar Benvindo, ontem à noite no grupo 'Cultura de Cristino Castro' (Whats App), resumiu bem o sentimento do povo:
"Nessas horas o que vale é o acolhimento do piauiense; uma cidade assustada com medo de perder uma pessoa de bem.  parabéns a nós  de Cristino Castro que  estamos nessa corrente de oração", disse Itamar.

Sempre gosto de relembrar momentos, de recorrer à História, e diante do ocorrido me veio a lembrança do ser humano João Falcão não medindo esforços para socorrer feridos, acidentados e doentes rumo a Teresina. Esse fato me traz muita reflexão, pois ele sempre ajudou pessoas doentes e hoje ele "se vê" na mesma condição. Mas ele vai sair dessa e essa situção vai torná-lo ainda mais sensível a ajudar os necessitados.

Neste momento que escrevo essa matéria me dispo de qualquer convicção política e ideológica e só me concentro no ser humano caridoso João Falcão Neto. 

João, estou na torcida (fé) pela sua recuperação e desejando ver você breve breve no seio de sua família, em rodas de amigos e continuando sua missão pra lá de autruísta que é ajudar a salvar vidas.
#forcajoaofalcao

Imagem: Facebook Cláudio Gentil




Comentários

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro