Já fiz o trajeto Mar Grande-Salvador numa lancha como a da tragédia de ontem, veja o medo que passei

Em 2006 estava na Bahia visitando parentes em Salvador e na Ilha de Itaparica. Na volta a Salvador não fui de ferry-boat, "peguei" uma lancha em Mar Grande, uma lancha parecida com a que virou ontem matando cerca de 20 pessoas.
Minhas impressões: fui em pé com dois primos e tio (em pé por caisa do excesso de passageiros), o barco balançava muito e um primo estava passando mal com enjoo, não tinha coletes salva-vidas para todos, as ondas batiam no barco e respingavam forte dentro, resultado - viajei com medo.

A impressão que fica em mim é que o acidente de ontem era uma tragédia anunciada. Agora as autoridades vão tomar providência. No Brasil grandes providências só são tomadas após grandes tragédias. "BrasiiiiiiiLLLL!!!!!!!!!!"

Uma prima minha que mora na Ilha e trabalha em Salvador faz esse trajeto todo dia e por pouco não 'pegou' aquela lancha ontem, pegou uma num horário mais cedo, que livramento.

Meus sentimentos às famílias baianas enlutadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro