Minha opinião sobre política em 2014 e sobre o que os políticos fazem por C. Castro quando ganham.

Quando eu comento sobre os possíveis acontecimentos , conjunturas, nas eleições 2014, ou seja, quem poderá apoiar quem, são apenas especulações.

Mas fato é que eu só comento pela questão da disputa eleitoral em si, de uma coisa eu tenho certeza - Cristino Castro "nada" ou quase nada ganhará com isso. Eu quero que alguém faça um comentário aqui mostrando o que políticos a nível estadual bem votados aqui  fizeram por nossa cidade nos últimos 8 (oito) anos.

Escreve aí cabo eleitoral, se tem algo a dizer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro