Dárcio Rio Branco fala sobre postura do grupo político de Zacarias nas eleições 2014.

Leia a seguir a opinião de Dárcio Rio Branco sobre postura do grupo político de Zacarias nas eleições 2014

"Como um dos representantes do grupo político de Zacarias Dias, sinto-me no direto de fazer um comentário à respeito das duas matérias divulgadas neste portal sobre a campanha estadual 2014. Foi relatado sobre a atual situação de Zacarias Dias, nosso líder político. O termo usado foi "sinuca de bico", não resta dúvidas que é uma situação e uma decisão difícil para Zacarias. Vejamos, nosso grupo político sempre foi um grupo de luta, e sempre gostamos de grandes desafios. Enquanto Valmir Falcão e seu grupo apoiavam Joao Vicente com 46%, nosso grupo apoiava Wilson Martins que tinha apenas 6% nas pesquisas. Isso mostra um ato de extrema coragem que culminou na vitória esmagadora de Wilson Martins, derrotando João Vicente e Silvio Mendes. Comemoramos hoje os frutos de uma árvore plantada que deu a Marcelo Castro e Wellington Dias grande vitória na eleição passada. Tenho certeza que a decisão que nosso grupo tomar juntamente com Zacarias Dias será pensando no melhor para nossa cidade e para nosso estado. Diferente do grupo do atual prefeito Valmir Falcão que fica esperando quem dá mais, prova disso que anda se arrastando aos pé do Governo Wilson Martins que diga se de passagem está realizando muitas obras em Cristino Castro, embora não tenha sido divulgado devido a incompetência da gestão que sempre se escondeu das verdades administrativas e políticas do nosso município. Exemplo disso é a construção do matadouro público e mais de 2000m de pavimentação em paralelepípedo na zona urbana do nosso município. Quanto a possibilidade de votarmos num mesmo candidato ela realmente existe, não por ligações municipais por que o que nosso grupo político mais quer é distância dessa oligarquia "nojenta" que assola nosso município. Uma coisa é certa a bola da vez É NOSSA. Quem tem o privilégio de ter um deputado forte e que tem muito trabalho em nossa cidade como Marcelo Castro e tem um senador arrojado e humilde como Wellington Dias tem dificuldades de decidir em quem votar. Só não tenho dúvida que qualquer um dos dois é bom para Cristino Castro e para o Piauí. Sobra para o prefeito Valmir Falcão votar em dos amigos de Zacarias Dias. O nosso grupo político observa atentamente que rumos que vamos tomar. Fico por aqui com uma frase e um desafio "Zacarias pode escolher qualquer um dos seus amigos" que estaremos juntos, por que confiamos nos amigos que RESPEITAM sua liderança. E o grupo de Valmir Falcão que tanto atacaram Marcelo Castro e Wellington Dias o que tem a dizer?"

Comentários

  1. Concordo com Darcio, e digo que quem está em encruzilhada é o grupo Falcão que terá de votar em algum dos amigo de Zacarias, Deputado Marcelo ou Senador Wellington, Zacarias está na posição cômoda escolhar em qual aliado votar, o prefeito é que não tem escolha, terá de vatar em um amigo de Zacarias. METUSALÉM DIAS

    ResponderExcluir
  2. Já eu acho de verdade mesmo que quem está numa encruzilhada é o POVO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981