Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel
A maranhense Eloides, "A Ferinha" fez muito sucesso nos anos 1980 com hits como 'Eu vou virar uma fera' e 'Chamego' e no início dos anos 90 cantou pela Rabo de Saia, banda de forró do grupo Mastruz com Leite, destaque para o sucesso 'De madrugada o pinto piou". Pois bem, na época do grande sucesso 'Eu vou virar uma fera', anos 80, ela fez uma apresentação no salão de festas do Seu Argemiro em Cristino Castro. O sucesso foi tanto que a partir de então o local ficou sendo chamado de FERINHA. A segunda passagem de Eloides por Cristino Castro aconteceu em 1997, nessa época ela já era evangélica e veio para nossa cidade como cantora gospel. Ela cantou aqui trazida pelo Pastor Antônio José da Igreja Batista). Cantou num grande evento religioso na quadra de esportes. Não tenho imagens do evento. Ouça os sucessos. 'Eu vou virar uma fera' e 'Chamego'. Veja entrevista recente dela à TV Cidade Verde:
se eu pudesse daria uma empresa que gerasse muitos empregos e "libertasse" o povo da prefeitura.
ResponderExcluirEu daria de presente para nossa cidade um governo honesto, série, comprometido com o povo e com o desenvolvimento o município. Onde lutasse pra que realmente o progresso viesse pra nossa cidade
ResponderExcluirCalebe, falou tudo. Vamos esquecer fábrica de chinelo, de suco e de rede, campanha mentirosa. Algum empresario se habilita de nos presentear com alguma empresa, mas que não seja de campanha política. Só assim para cortar esse cordão umbilical com a prefeitura.
ResponderExcluirO meu presente seria políticos sérios, preocupados com a coletividade e com o bem estar das pessoas. Saúde, segurança, educação para todos, obras anunciadas e realizadas, fontes de empregos com salários decentes, de modo a não criar tanta desigualdade social.
ResponderExcluirCRISTINO CASTRO é a cidade onde nasci, cresci, passei grandes momentos da minha vida. Eu AMO essa cidade e eu adoraria ver o progresso chegar a essa cidade.