Comentários Polêmicos? Facebook. Viva a democracia!

Viva a a liberdade de expressão, manifeste-se, não agredindo a personalidade de ninguém manifeste-se à vontade. Diga o que pensa, mas saiba que criará inimigos, já dizia Luther King.

Ontem disse alguns comentários na rede social Facebook. Bom, se gerou polêmica é o que eu sinto. Você pode concordar ou não, mas o que temos que fazer é como dizia Voltaire "defender o direito de dizer".

Foram estes comentários que disse no Facebook:

- "Cristino Castro na minha adolescência (Anos 1995, 1996, 1997, 1998 e 1999) era uma cidade bonita (calçada, iluminada, com praças, com locais pra conversa), com eventos para a Juventude. Tínhamos orgulho, esteticamente falando, da nossa cidade. Hoje (leia-se últimos anos) a cidade está feia. Muito longe de ser uma cidade turística como a gente deseja"

- "Pra você de Cristino Castro que pensa que prefeito bom é o prefeito que faz festa lembre-se que os dois maiores prefeitos promotores de festas aqui não se reelegeram. Festa é segundo plano, quero ver quem vai gerar emprego e colocar SAÚDE de fato nesta cidade."

E disse outro também sem citar nomes, serve para toda a política brasileira (a maior parte), foi este:

- "O 'mané' na história sou eu, é você  Eles saem cheio da grana (daquilo que é seu por direito), cheios de patrimônio. Não seja usado por eles. ACORDA."

RATIFICO TUDO QUE DISSE, É O QUE SINTO NESTE MOMENTO DE REVOLTA.

Comentários

  1. Cada um faça a leitura que quiser dos comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse Paulo Freire: " A pessoa conscientizada tem uma compreensão diferente da história e do seu papel. recusa acomodar-se, mobiliza-se, organiza-se, para mudar o mundo"

      Fabiano Sousa

      Excluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro