Aniversário de C. Castro, mensagem de Dárcio Rio Branco.

"Olá Cristino Castro,

Quero neste dia 29 de Outubro parabenizar a nossa querida cidade. São 60 anos de emancipação política.

Como filho da Princesinha do Gurgueia, das águas cristalinas, tenho orgulho do meu lugar. E esta data importante não poderia deixar de dar s meus parabéns, é um dia especial. Cidade esta que fica no coração Brasil em vista dos nossos visitantes. Lugar de povo simples, amigo, hospitaleiro e um carisma forte com todos.

Que cada cidadão e cidadã possa zelar por nossa cidade querida. Que a nossa população tenha nuita saúde, paz, amor e união. Onde padre, pastores possam estar orando e pedidnod a Deus que ilumine nossa cidade.

Vamos comemorar, são 60 anos, é dia de festa, o lugar dos poços jorrantes.

Feliz aniversário Cristino Castro.
É o que eu eu, Dárcio io Branco, filho da professora Maria da Cruz, desejo a nossa popuação.

Um grande abraço a todos. Que Deus abençoe.

Parabéns."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro