Prédio Abandonado: Conselho Tutelar quer que o prédio da cadeia pública seja sua sede.

O Conselho Tutelar (CT) quer que o prédio da Cadeia Pública (foto) que está abandonando seja a sua sede. O Conselho Tutelar alega que o prédio pertence ao município e está INATIVO.

Hoje pela manhã o Conselho Tutelar entrou no prédio da Cadeia e houve momento tenso com a representação local da PM (Polícia Militar) sob o risco de prisão. Mas em seguida o CT procurou o Ministério Público (Promotoria) e a situação ficou amenizada.

O Ministério Público expediu documento para que a Prefeitura providenciasse em 24 horas uma sede ao Conselho Tutelar, aguardando posição da Prefeitura.

Nos informa um conselheiro tutelar que o Conselho Tutelar vai permanecer no prédio da cadeia pública até uma definição dessa situação.

A questão é polêmica, fato é que é uma vergonha o Conselho Tutelar não ter sede própria. Fica migrando de local em local. Que a situação seja resolvida logo.

Espaço aberto para as partes.

Fotos do prédio da cadeia pública desativada, dia 11/09/2013:


Comentários

  1. Alguém fez um comentário relevante no Facebook sobre a altíssima conta de energia do prédio. Quem paga essa conta?

    ResponderExcluir
  2. COMO É LAMENTAVEL ESSA SITUAÇÃO, DIGO ISSO PORQUE QUANDO ERA CONSELHEIRA PASSEI POR ISSO. NA VERDADE O CONSELHO TUTETAR TINHA SUA SEDE PROPRIA, MAS FOI DOADA PARA FICAR FECHADA. AQUI QUANDO ALGUMA COISA ESTA DANDO CERTO SEMPRE ALGO VEM PARA ACABAR.


    FRANCISCA CESÁRIO

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro