Prefeito Valmir na pressão (?): faz ou não grande festa nos festejos?

Vou ser curto:
Neste momento em Cristino Castro tem um bloco político de oposição em campanha, e esse bloco está no seu direito, criticando a atual gestão pela possibilidade de não ter grandes festas com grandes bandas nos Festejos 2013.

Todos sabem que festa é importante também, não é o mais importante, mas é. E a cidade só pode fazer o que pode, grandes gastos com festas ex-prefeitos já fizeram no passado sem a cidade poder. 

O mais importante é ter a festa, o que importa é a confraternização entre amigos nos Festejos, a grife da banda é um detalhe, é o que eu penso.

Comente.


Comentários

  1. Agora é assim, se esse bloco de oposição for avaliar uma boa gestão pelo fato dela realizar ou não grande festa com grandes bandas não é a administração passada (2008-2012) a melhor não. Em termos de realização de festas a gestão João Falcão Neto (1997-2000) é imbatível nesse quesito.

    ResponderExcluir
  2. Na matéria eu disse que o bloco "está no seu direito", direito de se expressar, q todos nós temos.

    ResponderExcluir
  3. O evento vai acontecer e apesar de não contar com grandes bandas, vai ser um evento organizado. O prefeito vai fazer o que a prefeitura tiver condições de fazer. Não adianta ser irresponsável e trazer grandes bandas se a prefeitura não tem condições de pagar. Sejamos realistas e olhemos a situação. Antes de fazer grandes eventos, tem-se muito trabalho a se fazer na cidade. Então antes de criticar, temos que ter a consciência que muitas vezes é necessário abrir mão de uma coisa em prol de algo melhor. E no mais, a festa quem faz é o povo, e a animação e a vontade que cada um trás dentro de si.

    ResponderExcluir
  4. Os festejos de CRISTINO CASTRO esta entre um dos melhores do Piauí....vai deixar essa marca morrer prefeito?

    ResponderExcluir
  5. Desculpe, deixar marcas e depois quem paga por isso são os mais carentes, já pensou nisso? temos muito em que gastar. por ex. saúde, educação segurança e outros...grandes eventos deixou C. Castro nessa situação, temos que ter animação nos festejos sim, desde que não prejudique à população. Esse é meu ponto de vista. porque não valorizar nossos artistas da Cidade e dando oportunidade de comprar instrumentos, valorizem o que é nosso...

    ResponderExcluir
  6. Deusimar disse: "E será que precisamos é de grandes eventos, acorda Cristino Castro,para termos grandes eventos é preciso darmos valores aos pequenos... "

    ResponderExcluir
  7. raioneide disse...
    festa é bom é muito bom, mas o melhor mesmo é ter uma cidade organizada, com mas trabalho e desenvolvimento. saude, educação, segurança, e muito mas é o que cristino castor precisa.
    a população de cristino castro ta precisando mas e se preocupar, e ajudar no desenvolvimento da cidade.
    grandes eventos foram feitos na gestao passada, e tem bandas que levaram foi calote. a festa foi grande e o buraco que ficou no cofre da cidade foi maior ainda.

    ResponderExcluir
  8. comentários do Facebook:

    Vanessa Falcão O evento vai acontecer e o prefeito vai fazer o que o a prefeitura tiver condições de fazer. Sejamos realistas e olhemos a situação. Antes de fazer grandes eventos, tem-se muito trabalho a fazer na cidade.
    26 de julho às 18:25 via celular · Curtir (desfazer) · 1

    Maristela Rosal Basilio Mais importante que a realização de eventos grandiosos é o compromisso do nosso Prefeito com projetos mais importantes à população. Vejamos a situação caótica em que ele recebeu a Prefeitura!!!
    26 de julho às 19:04 · Curtir (desfazer) · 2

    Claudio Chagas Gentil acredito eu que o municipio de cristino castro que estive em janeiro , tem prioridades maiores e mais urgentes doque eventos festivos grandiosos. acredito eu na serenidade do prefeito valmir que tive uma converça informal.
    26 de julho às 19:19 · Curtir (desfazer) · 2

    Renato Oliveira o povo ta mal acostumado Calebe Temporal, seria bom que não fizesse!
    26 de julho às 19:51 · Curtir (desfazer) · 2

    Kainã Mendes Acho que a prioridade principal é a organização da cidade. Creio que a prefeitura deve estar "arreada" de contas para pagar. Festejar é bom quando se tem motivos. É como dizem: "Festa é luxo. Faz quem pode!" É bom só trabalhar mesmo que o povo ganha mais. Depois haverá motivos de sobra pra comemorar...
    26 de julho às 20:00 via celular · Curtir (desfazer) · 3

    Ritinha Martins Vasconcellos A cidade está se reestruturando e ñ se pode perder o foco...Nos festejos só ñ pode faltar as vaquejadas ,alvoradas, a banda, o bingo do CAPÃO ... Só as novenas já são uma benção de DEUS, pois temos uma cidade muito católica ... e acredito que sendo tudo simples da para organizar e fazer como sempre foi... o povo fica feliz e temos que entender isso,né?? Um dia agente vai ver C.Castro como sonhamos ser... Então eu acredito no prefeito!!
    26 de julho às 20:05 · Curtir (desfazer) · 6

    Calebe Temporal Muito bem galera, opinando. Mais.
    27 de julho às 16:21 · Curtir

    Maria Dorinha Auxiliadora Kainã e Ritinha concordo e muito com vcs,certíssimos!!
    27 de julho às 18:49 · Curtir

    Leda Silva eu tenho certeza que nossa cidade vai ser como era antis eu tenho fer
    29 de julho às 23:03 · Curtir

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981