Prefeito Valmir na pressão (?): faz ou não grande festa nos festejos?
Vou ser curto:
Neste momento em Cristino Castro tem um bloco político de oposição em campanha, e esse bloco está no seu direito, criticando a atual gestão pela possibilidade de não ter grandes festas com grandes bandas nos Festejos 2013.
Todos sabem que festa é importante também, não é o mais importante, mas é. E a cidade só pode fazer o que pode, grandes gastos com festas ex-prefeitos já fizeram no passado sem a cidade poder.
O mais importante é ter a festa, o que importa é a confraternização entre amigos nos Festejos, a grife da banda é um detalhe, é o que eu penso.
Comente.
Neste momento em Cristino Castro tem um bloco político de oposição em campanha, e esse bloco está no seu direito, criticando a atual gestão pela possibilidade de não ter grandes festas com grandes bandas nos Festejos 2013.
Todos sabem que festa é importante também, não é o mais importante, mas é. E a cidade só pode fazer o que pode, grandes gastos com festas ex-prefeitos já fizeram no passado sem a cidade poder.
O mais importante é ter a festa, o que importa é a confraternização entre amigos nos Festejos, a grife da banda é um detalhe, é o que eu penso.
Comente.
Agora é assim, se esse bloco de oposição for avaliar uma boa gestão pelo fato dela realizar ou não grande festa com grandes bandas não é a administração passada (2008-2012) a melhor não. Em termos de realização de festas a gestão João Falcão Neto (1997-2000) é imbatível nesse quesito.
ResponderExcluirNa matéria eu disse que o bloco "está no seu direito", direito de se expressar, q todos nós temos.
ResponderExcluirO evento vai acontecer e apesar de não contar com grandes bandas, vai ser um evento organizado. O prefeito vai fazer o que a prefeitura tiver condições de fazer. Não adianta ser irresponsável e trazer grandes bandas se a prefeitura não tem condições de pagar. Sejamos realistas e olhemos a situação. Antes de fazer grandes eventos, tem-se muito trabalho a se fazer na cidade. Então antes de criticar, temos que ter a consciência que muitas vezes é necessário abrir mão de uma coisa em prol de algo melhor. E no mais, a festa quem faz é o povo, e a animação e a vontade que cada um trás dentro de si.
ResponderExcluirOs festejos de CRISTINO CASTRO esta entre um dos melhores do Piauí....vai deixar essa marca morrer prefeito?
ResponderExcluirDesculpe, deixar marcas e depois quem paga por isso são os mais carentes, já pensou nisso? temos muito em que gastar. por ex. saúde, educação segurança e outros...grandes eventos deixou C. Castro nessa situação, temos que ter animação nos festejos sim, desde que não prejudique à população. Esse é meu ponto de vista. porque não valorizar nossos artistas da Cidade e dando oportunidade de comprar instrumentos, valorizem o que é nosso...
ResponderExcluirDeusimar disse: "E será que precisamos é de grandes eventos, acorda Cristino Castro,para termos grandes eventos é preciso darmos valores aos pequenos... "
ResponderExcluirraioneide disse...
ResponderExcluirfesta é bom é muito bom, mas o melhor mesmo é ter uma cidade organizada, com mas trabalho e desenvolvimento. saude, educação, segurança, e muito mas é o que cristino castor precisa.
a população de cristino castro ta precisando mas e se preocupar, e ajudar no desenvolvimento da cidade.
grandes eventos foram feitos na gestao passada, e tem bandas que levaram foi calote. a festa foi grande e o buraco que ficou no cofre da cidade foi maior ainda.
tem que assinar minha gente, os comentários.
ResponderExcluircomentários do Facebook:
ResponderExcluirVanessa Falcão O evento vai acontecer e o prefeito vai fazer o que o a prefeitura tiver condições de fazer. Sejamos realistas e olhemos a situação. Antes de fazer grandes eventos, tem-se muito trabalho a fazer na cidade.
26 de julho às 18:25 via celular · Curtir (desfazer) · 1
Maristela Rosal Basilio Mais importante que a realização de eventos grandiosos é o compromisso do nosso Prefeito com projetos mais importantes à população. Vejamos a situação caótica em que ele recebeu a Prefeitura!!!
26 de julho às 19:04 · Curtir (desfazer) · 2
Claudio Chagas Gentil acredito eu que o municipio de cristino castro que estive em janeiro , tem prioridades maiores e mais urgentes doque eventos festivos grandiosos. acredito eu na serenidade do prefeito valmir que tive uma converça informal.
26 de julho às 19:19 · Curtir (desfazer) · 2
Renato Oliveira o povo ta mal acostumado Calebe Temporal, seria bom que não fizesse!
26 de julho às 19:51 · Curtir (desfazer) · 2
Kainã Mendes Acho que a prioridade principal é a organização da cidade. Creio que a prefeitura deve estar "arreada" de contas para pagar. Festejar é bom quando se tem motivos. É como dizem: "Festa é luxo. Faz quem pode!" É bom só trabalhar mesmo que o povo ganha mais. Depois haverá motivos de sobra pra comemorar...
26 de julho às 20:00 via celular · Curtir (desfazer) · 3
Ritinha Martins Vasconcellos A cidade está se reestruturando e ñ se pode perder o foco...Nos festejos só ñ pode faltar as vaquejadas ,alvoradas, a banda, o bingo do CAPÃO ... Só as novenas já são uma benção de DEUS, pois temos uma cidade muito católica ... e acredito que sendo tudo simples da para organizar e fazer como sempre foi... o povo fica feliz e temos que entender isso,né?? Um dia agente vai ver C.Castro como sonhamos ser... Então eu acredito no prefeito!!
26 de julho às 20:05 · Curtir (desfazer) · 6
Calebe Temporal Muito bem galera, opinando. Mais.
27 de julho às 16:21 · Curtir
Maria Dorinha Auxiliadora Kainã e Ritinha concordo e muito com vcs,certíssimos!!
27 de julho às 18:49 · Curtir
Leda Silva eu tenho certeza que nossa cidade vai ser como era antis eu tenho fer
29 de julho às 23:03 · Curtir