Site 180Graus denuncia situação precária da ponte sobre o rio Gurgueia que liga Palmeira a C. Castro. Veja o vídeo.

O site 180Graus por meio de uma matéria com vídeo denunciou a situação precária da ponte sobre o rio Gurgueia que liga Palmeira a C. Castro.

Acesse a matéria e faça suas conclusões:
http://www.180graus.com/piaui/exclusivo-video-do-180graus-alerta-perigo-de-veiculos-cairem-da-ponte

Comentários

  1. comentários do Facebook:

    "João Falcão Neto Falcão" - vale lembrar, que 3 anos atraz o atual governador, mandou colocar uma placa bem grande e chegou a dar inicio a uma nova ponte, so enganação.olha q apareceu dois senadores(w.dias, joao vicente) falando q o dinheiro ja estava na conta, fruto de emenda parlamentar,PIAUI TERRA QUERIDA....
    há 9 horas · Curtir

    Roberto Ribeiro: "eu era criança e ja ouvia burburim sobre essa ponte, eu tomei banho pulando de cima dela, é lamentavel, nossa tanto tempo de picaretagem, o povo de palmeiras tmb tem culpa deveriam ir pra frente da prefeitura e exigir os seus direitos acorda povo de palmeiras exijam dos governantes melhorias de vida e desenvolvimento, pois se vcs se calarem a miséria, a pobreza e o atraso se abaterá sobre palmeiras é lamentavél."

    ResponderExcluir
  2. Vergonha, sem palavras...Até quando o povo vai acordar. Administradores faça valer o que lhe foi confiado no dia da eleição. Se não tem verbas você já sabia, porque o interesse em administra-lo,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

História dos Cemitérios de Cristino Castro

Imagens do rio Gurgueia em Bom Jesus (PI) na grande Cheia de 1980-1981