Festejos 2013: atual gestão mostra bom senso em não fazer festa grandiosa, com 'grandes' bandas.

Não precisa ser aprofundado no assunto finanças públicas para saber a situação do município de Cristino Castro há anos. A atual gestão resistiu à pressão de parcela da oposição e não fez grandes festas com grandes bandas.

O mais importante é ter a festa mesmo com bandas ditas 'pequenas', ainda mais na crise que vivemos.

Parabéns também por apoiar o que é de casa, os 'pratas da casa', há tempos que pedíamos isso. 

Apoiamos a postura da atual gestão. Só se faz dívida quando se pode pagar.

Próximo ano, ano eleitoral, é bem provável que candidatos a nível estadual patrocinem grandes festas, aguardemos. Só com patrocínios de fora, e muito patrocínio mesmo, é que temos condição de ter grandes festas com grandes bandas.


Comentários

  1. Querem pegar no pé do prefeito? Pois pegue com outros temas: saúde, educação, pagamentos de salários em dia, interior e outros temas de primeira linha. analisem, vejam se tá bom, se acharem q não protestem.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela atitude, só os sábios vão entender, depois todos irão agradecer, primeiro vamos por a casa em ordem. Fazer grandes eventos não significa que somos os melhores...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro