Uma família uruguaia morou em Cristino Castro. Quem lembra?

Aproveitando um dia decisivo de um jogo entre Brasil e Uruguai quero lembrar de uma família uruguaia que residiu em Cristino Castro no ano de 1993. Não me recordo o sobrenome dessa família. Eles moravam ali onde hoje tem um novo prédio do supermercado Fonseca.

Meu pai, 'fazedor de amizades' como era, sempre conversava com eles, eram 'apaixonados' por futebol, meu pai também, dava 'certin'. A senhora uruguaia era 'fanática' e entendia mesmo sobre futebol, lembro que meu pai debatia sempre com eles sobre futebol. Uma vez fui na casa deles e vi o escudo da seleção Uruguai na estante.

Mas não teve jeito, em 1993 tiveram que 'engolir' o show que Romário fez naquela decisão das Eliminatórias para Copa de 1994. Eram pessoas muito boas aqueles uruguaios que aqui moraram.

Alguém aí sabe o sobrenome daquela família? Por onde andam?

Comente aqui.

Comentários

  1. Na verdade não lembro dessa familia,, mais na verdade morou uma familia Portuguesa lembra???? ao lado da Escola Reino Encantado....

    Emanoel Honorio

    ResponderExcluir
  2. Essa portuguesa era do homem do restaurante da Rodoviária? Tinha um português, 1995-1996, responsável pelo restaurante da rodoviária. Comida portuguesa.

    ResponderExcluir
  3. Se não me falaha a memória a família uruguaia vinha do Mato Grosso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Atenção visitantes do blog Catinga-de-Porco, ao comentar coloque nome e sobrenome e se possível outra referência, obrigado.

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro