Fale o que você vê em Cristino Castro.

Hoje à tarde dei uma volta pelo Mutirão com meu amigo Elias Ribeiro. Problemas sociais? Vi aos montes. Falta de calçamento, saneamento, bebedeira, adolescentes em situação de risco, gravidez na adolescência, criminalidade juvenil, lixão, etc. Quero avisar que estou relatando isso e não estou culpando a gestão "Cristino Castro acima de tudo" que só tem 5 meses incompletos de governo, seria oportunismo demais. São problemas sociais que vem se arrastando há anos, passando pelo "Um novo tempo", "Cristino Castro muito melhor" e por aí vai. Tem jeito para Cristino Castro? Vamos torcer que sim. Cada um fazendo sua parte, só o fato de falar é um bom começo. Eu não jogo sujeira para debaixo do tapete, não tenho rabo preso. Falo, falo, falo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Catinga-de-Porco (Catinga de Porco)?

Quem lembra da cantora Eloides? Ela cantou duas vezes em Cristino Castro, uma como cantora 'secular' e outra como gospel

História dos Cemitérios de Cristino Castro